LOUCO ALUCINADO

Negredo
Louco, Alucinado
Louco, alucinado, sofrendo revoltado Pensando em afogar suas mágoas.
Começou a desandar, desabar Só desgraça na ressaca todo dia.
Pra esquecer.. os problemas da vidaPerdeu emprego, mulher, família.
Menospresado, descriminado, varios obstáculo Se atolou nas drogas, no álcool.
Jogado, comendo lixo, como um bicho.. na alucinação Irmão.. custa caro o preço pra sair da depressão.
Quer esquecer de tudo, viajar pra outro mundo Se acabando pouco a poucoA vida é um jogoTem que saber jogar.
Um livro aberto com várias páginasUma trilha de tristeza e alegria E eu peguei a minha, uma ferida que nõa cicatriza
Caí na real.Errar é humano Qualquer um, comete engano.Pensar contigo mesmo Queria corrigir esse erro Voltar atrás mas agora é tarde demais.
Na paranóia, na escuridão bem doidão, fora de si na lucidez...
Caído na calçada... e assim cantava, cantava, cantava.
(refrão):(2x)
Ás vezes eu me sinto louco “louco”
Em pensar “em pensar”
vou morrer “vou morrer”.
Aí eu vou falar com deus “com deus”
E você vai falar pros netos seus “netos seus”.
E minha alma subirá “subirá”
E somente o profeta pra me orar “pra me orar”
.Caralho, acordei onde estou
um passo que dou, tudo gira.
parece loucura, adrenalina pura
naquele momento se sentia feliz. o que sempre quis, pra levantar o astral ter moral criar coragem mas tudo isso é só de passagem.questão de minuto com efeito é outro.
arrependido, tinha vontade de partir sumir daqui, achar uma saída mas não sei pra onde eu vou ném quem eu sou, eu não sou nada.apenas, um andarilho nessa estrada
tô encurralado, nesse tempo difícil senti na pele o preço do vício cansado de tudo, não quer se ajudar...não tem forças pra lutar,
não to nem aí pra o que aconteça talvez, nem amanheça.caído na calçada... e assim cantava, cantava, cantava.
(refrão):(2x)
ás vezes eu me sinto louco “louco”
em pensar “em pensar”
vou morrer “vou morrer”
.aí eu vou falar com deus “com deus”
e você vai falar pros netos seus “netos seus”.
e minha alma subirá “subirá”
e somente o profeta pra me orar “pra me orar”.
no outro dia careta, pensei, raciocinei estou no sufoco, vou morrer de desgosto
sem conforto, igual um porto(háa) e daí posso morrer “posso morrer”.não tenho nada a perder, razão pra viver, pra sonhar.a vida é foda passado a infância, quantas lembrança ia à escola jogava bola.abraçava as pessoas, sendo ela má ou boa.
compreendi a realidade pela esperiência vivida olha como errei, pensei posso mudar melhorar, eu sei.vivendo e aprendendo.
então, uma orientação, fortaleça a fé do seu coração.porque deus é o seu guia e a vida é para ser vivida.
em paz e amor, não tem ódio, angústia e dor.
devia ter pensaado antes hoje eu não podia, tar assim.
bela lição aprendi... arrependido...caído na calçada... e assim cantava, cantava, cantava......(refrão):(2x)
ás vezes eu me sinto louco “louco”
em pensar “em pensar”
vou morrer “vou morrer”
aí eu vou falar com deus “com deus”
e você vai falar pros netos seus “netos seus”.
e minha alma subirá “subirá”
e somente o profeta pra me orar “pra me orar”.
aí, somente o profeta pra me orar, somente deus pode me salvar,
pode acreditar, pode acreditar.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa musica é muito da hora ,
ai ylson 100 palavras.