segunda-feira, 29 de outubro de 2007

AÇAO POLICIAL NA GODOY

POLICIAIS NO SEU TRAMPO DE ROTINA DAO GERAL EM MORADORES DA FAVELA GODOY E COMEÇA A DISCUTIÇAO.
OS POLICIAIS FIZERAO SUA PARTE DERAO GERAL, PEDIRAO DOCUMENTOS, TUDO DE BOA. + DEPOIS QUE UNS DOS MANO FALOU QUE TINHA PASSAGEM A COISA MUDOU. COMEÇAO A LEVA UMA. ENTAO TEM PASSAGEM NE. VAI VENDO. .
QUAL SEU ARTIGO LADRAO FALA LONGO,EM SEGUIDA TAPA NO PEITO DO MANO OFENÇAS, DEDO NA CARA. . HULMILHARAO BASTANTE ATE O MANO PERDE A LINHA, LOGO OFENDEU OS POLICIAIS AI JA SABER, LOGO FOI AGREDIDO COM UM SOCO NO ROSTO MO TUMUTO O PESSOAL DA COMUNIDADE COMEÇO A FECHA A RUA. MAES, PARENTES, ESPOSAS, GRITAVAO NA RUA, CORVADES CORVADES. E OS POLICIAIS FAZIA JESTO ASSUSTADORES VARIOS PALAVROES NEW PARECIA QUE SAO PAGO PRA PROTEGER A POPULAÇAO. BANDIDOS FARDADOS.


CADE O RESPEITO QUE TINHAO QUE TER COM A POPULAÇAO NAO EXISTE. FIZERAO MO TUMUTO BATERAO NO ROSTO DO CARA SO PORQUE TINHA PASSAGEM, DEVIA PRA JUSTIÇA + JA PAGOU ENTAO NAO TEM QUE FICA DANDO SATISFAÇAO.ISSO É FODA. ELES FORAO EMBORA DE BOA E FICO MAIS UM MANO RELVOTADO POR APANHA SEM DEVER. AGORA DISSE QUE TA PRONTO PRA BATER DE FRENTE COM ELES TODA VEZ QUE FALTA COM RESPEITO COM ELE,DESSE JEITO A GUERRA FICA CADA VEZ MAIOR. E NAO AVERA PAZ NESSE MUNDO. QUEM É PRA TENTA FLUIR A PAZ TA FAZENDO GUERRA.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

PSTU – ARTE NA CONTRA-MÃO


PSTU – ARTE NA CONTRA-MÃO

AGENDA CULTURAL ZONA SUL

LOCAL – SEDE DO PSTU ZONA SUL, Rua Amaro André, 87
SANTO AMARO

OUTUBRO

Dia 27/10 – Sábado
16h – Filme e debate – Em defesa da honra
18h – Atividades culturais _ sarau, performace, exposição de poesias, fotografias, muita musica, Barchevique e você.

NOVEMBRO

Dia 24/11 – Sábado
15h – Debate sobre o Haiti com Gege

Dia 25/11 – Domingo
A partir das 10 horas da manhã
Apresentações culturais em homenagem ao dia da Consciência Negra.
Capoeira, Reggae, Rap, exposição de fotografia da comunidades negra, poesias , Barchevique e uma favada deliciosa> Você que faz alguma arte, sabemos que você faz, apareça.

PSTU – ARTE NA CONTRA-MÃO.
ZONA SUL
PSTU – ARTE NA CONTRA-MÃO

AGENDA CULTURAL ZONA SUL

LOCAL – SEDE DO PSTU ZONA SUL, Rua Amaro André, 87
SANTO AMARO

OUTUBRO

Dia 27/10 – Sábado
16h – Filme e debate – Em defesa da honra
18h – Atividades culturais _ sarau, performace, exposição de poesias, fotografias, muita musica, Barchevique e você.

NOVEMBRO

Dia 24/11 – Sábado
15h – Debate sobre o Haiti com Gege

Dia 25/11 – Domingo
A partir das 10 horas da manhã
Apresentações culturais em homenagem ao dia da Consciência Negra.
Capoeira, Reggae, Rap, exposição de fotografia da comunidades negra, poesias , Barchevique e uma favada deliciosa> Você que faz alguma arte, sabemos que você faz, apareça.

PSTU – ARTE NA CONTRA-MÃO.
ZONA SUL

URGENTE! DIVULGUEM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSIVEL !!!
Divulguem a foto, por favor URGENTE!! SÓ DEUS PARA NOS DAR CONFORTO. Por favor, não joguem fora este e-mail, repassem.Esse garoto é filho de um colega nosso do Banco do Brasil de Curitiba.Divulguem a foto! Nada mais cruel que perder o filho...!!! Mas a dor se torna maior quando o filho amado sumiu de um dia para o outro e a gente não sabe por onde anda ou se está vivo!Por favor, ajudem e repassem este e-mail ao maior número de pessoas possíveis.
Quem tiver informações enviar para:
douglas@fiap.com.br Jacson Andrade (061) 3274-5156E pelo amor de DEUS façam ao menos uma oração
para que o PAI socorra seus filhos nesta hora.Agradeço.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

PARES





Desde que a vida nos declare
seremos, além dos mares,
distâncias em olhares,
pares.
Se durar um dia,
se um ano durar...
Bodas de Alegria!
Que bela, de honra a dama!
Cemitério do tédio,
canteiro de poemas,
celeiro de fantasias( barracão de escola de samba );
a partir de agora cronometre com sorrisoa magia das horas.
Desde que a vida nos separe seremos,
além dos olhares,
distâncias em mares,
pares.
POESIA
CINTHIA PERONA
VALEU PELA POESIA DO PAPEL PRA MENTE
ISSO MESMO SE TIVER SUA POESIA SO DEIXA AI NO COMENTARIO QUE PUBLICAMOS AQUI E NOIS

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

LETRA NEGREDO SENTIMENTO

POR AMOR
NAO FAVOR
MOLHER FLOR.
REGUE A DOR.
SENTIMENTO BUSCO MAQUIAVELICO.

ROSA BRANCA SAI LONGA.
MUITA CHAMA VEM PRA CAMA.
MADRUGADA QUENTE.
A NOITE É CRIANÇA.

DELICADA CORPO ARDENTE.
VELA ACESA SORRINDE.
COCHIXA NO OUVIDO QUE O CORPO.
TODO TREME.
TODA PAN.
BAM BAM.
FAZ CARINHO TOMA VINHO.
PAIXAO ALUCINANTE QUE SEDUZ O NEGUINHO.
QUANDO VEM DAQUELE JEITO.
ABRE O CORAÇAO.
RASGA O PEITO.
LUBRIFICAR A MENTE.
CRIA O RANCO.
PALAVRAS COSTANTES.
PAIXAO, AMOR, MINHA FLOR, QUERIDA,
ATE OS PAM FICA NA BRISA.
CONQUISTA AGREGAO MUTIDAO
DEMOSTRAO SENTIMENTOS ANTES INVAO

FESTA NA PRAÇA, PARABENS,

A FESTA ATRAZOU BASTANTE POIS OS MANOS QUE IAO EMPRESTA O SOM ALUGARAO PRA UMA FESTA LA EM TAIPAS E SO FICAMOS SABENDO NO DIA DA FESTA.ENTAOTIVEMOS QUE FAZER OUTRO CORRE LOGO CEDO POIS NAO PODIAMOS FALHA NO DIA DA INAGURAÇAO. O PESSOAL JA ESPERANDO, ENTAO FIZEMOS O SEGUINTE ALE FOI VER O SOM, EU FUI PRA PRAÇA AVISA O PESSOAL O QUE AVIA ACONTECIDO. JA TAVA LA O PESSOAL DA SUB PREFEITURA. MARILIA E O CAMINHA PRA BUSCA AS COISAS.O ALE CONSEGUIU OUTRO SOM E EU CONSEGUI FALA COM O CARLAO SOBRE O PALCO. TUDO CERTO ERA SO BUSCA. PEGUEI O CAMINHA DA SUB PREFEITURA E FOMOS BUSCA O FUNDAMENTAL PRA ACONTECE A FESTA.
TUDO EM PUGA JA NO LOCAL PALCO, SOM, E MUITA CRIANÇA MONTAMOS TUDO DEPOIS DE UMAS 2H, AGORA SOM NA CAIXA PRA ALEGRIA DAS CRIANÇA.
MUITA MUSICA
MUITA BRICADEIRA ENTREGA DE DOCES AGODAO DOCES, BOLACHAS ,CACHORROS QUENTE, TUDO POR CONTA DE DONA NITA UMA MORADORA DA MORESP QUE GUADOU AS COISA DISTRIBUIR DIA 12 DE OUTUMBRO, PRA ELA OS DIA DAS CRIANÇA EOI HOJE. MUITO FELIS DONA NITA DANÇAVA JUNTO COM AS APRESENTAÇAO, O SAMBA ROCK QUE FOI UMAS DAS ATRAÇOES MAIS ESPERADA PELA AS CRIANÇA. MANDARAO MUITO BEM MOSTRANDO SUPERAÇAO E CADA VEZ + MELHOR
VARIAS ENTIDADE JUNTAS NO EVENTO O PESSOAL DO CAPAO CIDADAO, QUE PAULAO MAGRAO CUIDA VINHERAO E COLORIRAO O ROSTO DAS CRIANÇA COM TINTA. MUITO LINDO ATE TENTEI POR MEU FILHO YURI PRA PINTA O ROSTO + VI QUE TINHA MUITA CRIANÇA E NAO IA DA PRA FICAR LA NA FILA. DEU MO ALEGRIA VER TODOS PINTADO E SORRINDO MUITO. O PESSOAL DO CAFE FILHO TAMBEM FOI MUITO FUDAMENTAL ALEM DE TEREM CEDIDO A AGUA, LUZ,E BANHEIROS ELES TAMBEM FIZERAO A INAGURAÇAO DE UMA BIBLIOTECA DENTRO DO COLEGIO.TEVE HISTORIA LA PRA CRIANÇA,E AGORA TEM UM ESPAÇO PRA LER.
OS MANOS DO BLACK QUE TAMBEM FOI LOCO AS CRIANÇA ADORAO E ATE PEDIRAO BIS. COMO VOCE PODE VER O PALCO DE MADEIRA BEM HUMILDE. TUDO BEM SIMPLE + FEITO DE CORACAO. COM AS DIFICUDADE QUE SEMPRE EXISTE APRENDEMOS QUE NAO PRECISA SER TUDO DE PRIMEIRA BASTA ORGANIZAR QUE FICA DE PRIMEIRA. O SUB PREFEITO DO CAMPO LIMPO TAMBEM VEIO FALOU NO EVENTO DA PRAÇA. FOI MUITO BOM VER ELE ARTICULANDO COM A COMUNIDADE E NAO FICA SO LA DENTRO NA CADEIRA FORA DO MUNDO REAL.
JA NO FINAL TIVEMOS CAPOEIRA, POESIA, RAP, O GRUPO RDG QUE TAMBEM FAZ PARTE DA CUPULA. FEZ SUA APRESENTAÇAO BEM SUAVE COM MUITA CONCIENCIA. GRAÇA A DEUS E A TODOS NOIS, ROLO TUDO BEM AS 19H JA TAVAMOS DISMONTANDO TUDO E LEVANDO POR SEUS DEVIDO LUGARES. CARLAO E O PESSOAL DA PREFEITURA FORAO POR PARQUE SANTO DIAS DEVOLVER O PALCO, O SOM O ALE LEVOU POR SENHOR QUE EMPRESTOU. DEPOIS TUDO TERMINADO AQUELA CHUVA PRA REFRESCA A CABEÇA SO DEU TEMPO DE CHEGA EM CASA, DEUS E BOM.
AGRECEÇO A O PESSOAL DA SABESPE QUE FICOU MOLHANDO A GARGANTA DAS CRIANÇA E A NOSSA TAMBEM. PESSOAL DA RUKA ,GISELE, LUIZ SANTISTA,MARCELO, CLEIBE, CARLAO, DONA NITA, PAULAO CAPAO CIDADAO,DONA LEONO CAFE FILHO PESSOAL. DA U.B. S, POSTO DE SAUDE,PERIFEIA ATIVA , NEGREDO , E TODAS AS COMUNIDADE PRESENTE NO ENVENTO. E NOIS AGORA SO CUIDA DA PRAÇA E CURTI. PAZ PAZ VALEU


sexta-feira, 19 de outubro de 2007

MANO BROW INCETIVA AS CRIANÇA DA EXODOS A VER VIDEO E FAZER REDAÇAO SOBRE O VIDEO




BROW E YLSAO, BIBLIOTECA EXODUS


ONTEM MANO BROW DEU UNS VIDEO NA EXUDOS PRA UMAS 40 CRIANÇAS


NA QUARTA PASSADA ELE VEIO COM UMA IDEIA DE MOSTRA UNS VIDEO RAP, VARIOS VIDEO DE MUSICA + ANTIGA, AS CRIANÇA ATE CURTIU + QUERIA SABER PRA QUE SERVE ESSES VIDEO PRA ELES NO FUTURO. BROW PERCEBEU QUE TINHA QUE TER UMA ESTRATEGICA PRA ENCETIVA AS CRIANÇA A PRESTA ANTEÇAO NO VIDEO E TENTA ENTENDE.ENTAO O MANO BROW NO OUTRO DIA VEIO TROCAMOS IDEIA COMO IAMOS FAZER PRA QUE AS CRIANÇA SE ENTERESACER + AINDA







BROW DEU A IDEIA DE FAZEMOS TIPO UMA COMPETIÇAO. VAMOS PASSA OS VIDEO E DEPOIS VAMOS PERDI QUE FAZEM UMA REDAÇAO DIZENDO O QUE O FILME QUE PASSA. E O QUE ENTENDERAO DO FILME. DEPOIS VAMOS CLASSIFICAR AS TRES MELHORES REDAÇAO 1, 2 , E TERCEIRO VAO GANHAR UM PREMIO. DEPOIS DISSO A AULA DO MANO BROW TA + CHEIA E AS CRIANÇA TAO PRESTANDO ATENÇAO NOS VIDEO E MUITA JA FIZERAO SUAS REDAÇAO. QUEM NAO SABER ESCREVE PEDIMOS PRA FALA PRA MAE OU O PAI O QUE ENTENDEU E O PAI VAI ESCREVENDO NO PAPEL PRA ELE. HOJE BROW VAI REPETI O VIDEO DA PRIMEIRA ETAPA PORQUE AS CRIANÇA QUE NAO TAVA NA PRIMEIRA ETAPA TAO PERDINDO PRA PODE FAZER A REDAÇAO TAMBEM, ENTAO BROW VAI REPETI HOJE.


SO ESSA SEMANA BROW PASSOU VIDEO DUAS VEZ. TERÇA, QUINTA, E VAI PASSA HOJE SEXTA. VAMOS QUE VAMOS TIU E NOIS. NAO E FACIO + ESSA E A META SUPERA AS DIFICUDADE ABRAÇO






quarta-feira, 17 de outubro de 2007

NEGREDO FINALIZA SEU PRIMEIRO VIDEO CLIPE MUSICA 4 PRETO

ESTUDIO ONDE TA CENDO FEITO A EDICAO DO DVD E CLIPE
esse e o primeiro clipe do grupo negredo. o cd mundo real nao teve new um clipe apenas as imagem ao vivo do dvd 100% favela. depois de 2 ano o grupo ja ta terminando o novo cd. ja tao preparando logo dois clipe. o 1 foi filizado hoje. musica 4 preto eles juntarao varias correria do grupo e de alguns mano do rap varias imagem de show onde tocarao. mostrarao suas vida do dia a dia e as vigem por varios lugares. as quebrada que sempre tem um preto periferico que faz o trampo social pra comunidade. o segundo video clipe vai ser da musica. mao pra cima. do cd novo. essa musica foi gravada ao vivo na festa da gody esse ano e vai ser desse show o clipe.
tambem o dvd que ja ta cendo editado totalmente . logo + o clipe ja estara a disposiçao no sait que tambem ta saindo e que a direçao e do mano Renato vital. que ta nessa responsa. enquanto isso vamos trampando pra por um trampo de qualidade nas rua pra voces. salve a todos que curti o grupo e fortalece cada vez + nossa correria. ferrez, brow,maurico tref, arnaldo, godoy, fundao, vale, sabim, e nois
AE SO LEMBRANDO QUE ESSE SOM 4 PRETO TA NA COLETANIA 1DASUL JA NA LOJA

terça-feira, 16 de outubro de 2007

MUNDANÇA NO PUBLICO RAP HOJE


OUVE UMA MUDANÇA NO PUBLICO RAP DE UMA FORMA RAPIDA E ESTRANHA.
ANDANDO PELO SHOW DA VIDA.
VARIOS LUGARES DIFERENTE SEMPRE PRESTANDO ATENÇAO NO PUBLICO PRA PASSA A LETRA CERTA.
NA HORA CERTA,
PERCEBI QUE OUVE UMA VIRADA RAPIDA NO PUBLICO RAP.
QUANDO COMECEI A CANTA, ERA SO MANO DE 18 PRA CIMA UMA GERAÇAO MAIS PENSANTE, ACIMILAVA AS IDEIA ATE O FIM. ISSO DE 90 ATE 2005,
HOJE EM DIA A IDADE DO PUBLICO BAIXO.
MUITA CRIANÇA NOS SHOW DE 10 A 16 ANOS. ISSO E UMA COISA PRECUPANTE SERA QUE TAMOS FAZENDO MUSICA PRA CRIANÇA, OU AS CRIANÇA TAO ENTENDO AS COISA CADA VEZ + CEDO,
NAO VEJO + O MANOS DE 20 A 30 ANOS NOS SHOW. ONDE TAO ESSE PESSOAL.
NAO PODE SUMIDO ASSIM ESTRANHO.
APESA DE QUE HOJE EM DIA AS MULHER TAO TENDO FILHO CADA VEZ + NOVAS FAMILIA TAO SE FORMANDA CADA VEZ + CEDO.
ISSO FAZ QUE AS MAES OU OS PAIS JA VAO PRA FESTA CONS OS FILHOS.
COM 10 ANOS OS MOLEQUE JA E LIVRE VAI PRA ONDE QUER ENTAO TAMOS PERCEBENDO ESSA MUDANÇA NOS BAILE.
VAMOS VER O QUE VAI DA NE, SO O TEMPO VAI DIZER.
ME PEGO PENSANDO NISSO NA DIRETA SERA QUE TAMOS FAZENDO LETRA PRA CRIANÇA.
FICA NA PAZ RAPA VAMOS SE LIGA NISSO FUI.

DOMINGO FESTA NA PRAÇA CAFEZINHO

essa sao umas das foto do lugar quer era um lugar vazio sem sentimento nem um apenas lixo agora tem outra cara outra vida
satisfaçao total fazer parte dessa evoluçao sem guerra assim tem que ser vamos pra cima que chegamos la.da escola direto pra praça todos os dia passa + de 300 criança ai no local entao pra quem achou que nao ia da certo puro pessismo viu quer primeiramente fazer acontecer pra depois critica dia 21 so chegar e curti + uma vitoria da comunidade.









vamos comemora dia 21 agora domingo a inaguraçao da praça cafezinho.depois de muita luta pra consegui um espaço pra te uma praça hoje ta ai e e muito gratificante ver as criança se divertindo o dia todo.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

postagem de juliana

salve a juliana esse e um dos pensamento dela porisso resolvi posta no blog valeu fica na paz

JULIANA HORTEGA disse...
Gostei muito desse blog.Gosto do que é diferente e gosto da ideologia de vcs.Por isso que dentre muitos grupos,Negredo é um dos que gosto.Força sempre!
QUANDO A LUA O MAR COBRIR,HEI DE PENSAR EM VC.E QUANDO A ONDA VIER AO MEU ALCANCE,HÁ DE LEVAR CONSIGO A MINHA DOR.E EU COM CERTEZA IREI EMBORA CERTA DE QUE TUDO DE RUIM QUE ME CAUSOU O MAR LEVOU...JULIANA ROGEL HORTEGA
VC ESCREVE RIMAS,EU ,PENSAMENTOS

TOY ARTE NA EXODUS










VERONICA E MARCIA DAO AULA DE




TOY ARTE NA BIBLIOTECA EXODUS

AS IRMAS MARCIA E VERONICA. ESTAO ENSINADO AS CRIANÇA A CUSTURA BONECA QUE ELA MESMO CRIARAO O MODELO.
AS CRIANÇA TAO GOSTANDO MUITO E SE ESFORÇANDO PRA APRENDE.
ELAS VAO VIM TODOS SABADO APARTI DAS 10 HORAS E QUEM QUIZER CHEGAR DEMORO É GRATUITO. VALEU VERONICA E MARCIA É NOIS

DIAS DAS CRIANÇA FOI LOUCURA TOTAL




CIRCO ZENNI PERIFERIA ATIVA TAVA LA






PRA NOIS O DIAS DAS CRIANÇA COMEÇOU 7 DE OUTUBRO FESTA NO GUACURY MAIS DE VINTE MIL PESSOAS NO LOCAL. VARIOS GRUPO PRA SE APRESENTA CHEGAMOS LA 20H DA NOITE ENTRAMOS NO PALCO 23.30 LOGO EM SEGUIDA O PARCEIROS DO DETENTOS DO RAP PASSOU POR LA TAMBEM O QUADRILHA SIFONICA, THAIDE, NADINHO, 3D, E VARIOS OUTRO GRUPO. NE SHOW TROBAMOS A SOFHIA QUE JA TINHAMOS MO TEMPO QUE NAO VIAMOS TROCAMOS IDEIAS FALAMOS DO PROJETO COMO TA AE ELA ARRUMOU 40 INGRESSOS PARA UM CIRCO LA NO MEMORIAL.POR DIA 11 .
ENTAO FIZEMOS UMA LISTA DE CRIANÇA NA BIBLIOTECA E MARCAMOS PRA 7 DA MANHA DO DIA 11 NUMA QUINTA FEIRA PRA IRMOS POR CIRCO ZENNI.
MO EUFORIA DAS CRIANÇA LOGO CEDO TAVA TODO MUNDO NA RUA COM SEU LACHE ARRUMADO PRA PARTIMOS POR CIRCO LA NO CENTRO NO MEMORIAL DA AMERICA LATINA.
DENTRO DO CIRCO MUITA RISADA EUFORIA CHIGOS E ALEGRIA ALI JA ERA UM DIA DAS CRIANÇA ATENCIPADO PRA ELES. NO MEI DO ESPETACULO UM MENINO CHEGOU EM MI. TIU TIU. FALA . AINDA BEM QUE TEVE ESSE PASSEIO.PORQUE FILHO , SE NAO NAO IA TER DIAS DAS CRIANÇA ESSE E MEU DIA DAS CRIANÇA. AQUILO PAGOU POR TUDO QUE FIZ NA VIDA GRATIFICANTE PRA MI NAO HA DINHEIRO QUE PAGUE UMA COISA DESSE. FIM DO ESPETACULO DE VOLTA PRA CASA TUDO CERTO.
AI JA NO OUTRO DIA. DIA 12 AI JA COM O GRUPO NEGREDO A CUPULA TODA JUNTO FOMOS POR JARDIM LEME FESTA DAS CRIANÇA QUE ACONTECER TODOS OS ANOS NO CAMPO DA PONTE PRETA TIME DA QUEBRADA LA QUEM ORGANIZAR E O ZAFRICA BRASIL E A COMUNIDADE TODA SORTEIAO BICICLETA CARINHO CAMISSETA DISTRIBUI DOCES AINDA TEM APRESENTAÇOES DE VARIOS GRUPO DE VARIOS ESTILO RAP , SAMBA , RAGGE, CHEGAMOS LA AS 19H PRA SE APRESENTA TUDO CERTO.DJ ALE EU MC TO PONTO PRA MANDA O SOM. COMEÇA CHEGA O PESSOAL DA BATERIA DA PONTE E SOBEM AO PALCO E COMEÇA A BATUCADA. COMO TINHAMOS OUTRA RESPOSA LA EM TAIPAS CHEGAMOS NO GASPA ZAFRICA NO MARCO MEU PRIMO DEMOS O SALVE QUE NAO IA DA PRA TOCA + E NAO SE APRESENTAMOS + A FESTA TAVA LOCA DEMOS NOSSO SALVE A RAPA E PARTIMOS PRA TAIPAS.




PARAMOS NUM POSTO DE GASOLINA PRA ABASTECER NE NA SAIDA DO POSTO UM MANOS PASSA E O CARRO ENCOSTA NELE. LOGO DA UM MURO NO CARRO E COMEÇA A FALA MERDA DISCUTI COM O MC TO , FALAÇAO DO CARRALHO DEREPENTE OLHA PRA DENTRO DO CARRO TIPO POLICIA HA FOI O FIM ARNALDO EU E O ALE SAIMOS BRAVO DA QUELE JEITO . AE O MALANDRO MUXOU RAPINDINHO NAO E QUE TAVA VENDO SE TINHA UM CONHECIDO PRA TROCA IDEIA. ARNALDO BRAVO IDEIA UM CARRALHO VAI SAI FORA SE NAO QUIZER ARRUMA. DESCUPA AI. PEGAMOS A ESTRADA FOMOS EM FRENTE FIM DO RODANEL CHEGAMOS E TAIPAS ANTES DE CHEGAMO NO LOCAL MEIO PERDIDO TROBAMOS O GRUPO TREF E DETENTOS QUE IA POR MESMO LUGAR COMO ELE JA SABIA LOCAL SEGUIMOS ELES ATE A FESTA.




RUA PLANA PALCO DE MADEIRA TIPO OS QUE FAZEMOS AQUI NA GODOY NAS PRIMEIRA FESTA DETALHES AZUL E BRANCO SE APRESENTANDO N DEE NADINHO, LOGO EM SEGUIDA EXPRESSAO ATIVA, E NOIS LA NOS BATIDORES TROCANDO IDEIA MC TO E MANO RECO FALA SOBRE O MUNDAO CABULOZO COMO VEM ALMETANDO O COSUMO DE DROGA A DESVALORIZAÇAO DA MULHER CADA VEZ +




RECO DIZ QUE HOJE NAO DA NEW PRA COMBRA OS MANO PQ QUANDO VC VAI VER SEU SOBRINHO SEU FILHO TA NO MEIO TAMBEM TA OSSO O SER HUMANO TA CENDO COSUMIDO PELA DROGA, MC TO DIZ DISCUTI COM UMA MULHER QUE BATIA O PE FALANDO QUE ELE USA DROGA SE NAO FALA SERIO E FICA BRAVO PASSAVA BATIDO. MANIA QUE AS PESSOA TEM DE JUGA SO PORQUE VC TA NO MEIO E TRISTE ISSO. DEU NOSSA HORA AGORA A SUL VAI POR PALCO PIMEIRO TREF , DEPOIS NEGREDO, PRA FECHA DETENTOS, PUBLICO JA CANSADO O TREF FAZ UM SHOW RAPIDO FERREZ FALA SOBRE LEITURA NO PALCO E CHAMA UMA REPRESENTANTE E DOA UM LIVRO PRA ELA E DIZ ESSE E O PRIMEIRO LIVRO DA BIBLIOTECA QUE VC VA ORGANIZA AQUI DA QUI UM ANO QUERO VOLTA AQUI E VISITA ESSA BIBLIOTECA. TODO MES VOU DOA UM LIVRO PRA VC. SEGUE O SHOW MIL FITA P´RA FECHA




NEGREDO NA CENA AGORA . CORUJA PRA COMECA EM SEGUIDA O PAM , MAO PRA CIMA, 4 PRETO . + UM DO NOVO ALBUM LEI E LEI, E PRA FECHA LOCO ALUCINADO. DETENTOS TAVA PREVISTO PRA TOCA 10 MUSICA + VIU QUE JA ERA MUITO TARDE RECO CHAMO BASEADO EM FATOS REAL DANIEL CONDIÇOES DE SOBREVIVER, MAURICIO DTS A LAMPADA DE ALADIM E MAIS DUAS FAIXA FIM DE TEMPORADA 4 DA MADRUGA TAMOS DE VOLTA NO CAPAO

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

SALVE DE YLSAO

COMO O MUNDO NAO TEM LIMITE SEMPRE VC TA ENCONTRADO GENTE NOVA VARIOS ROLE VARIOS PIAO NESSA CAMINHADA ENTAO VOU DEIXA UM SALVE PRA TALITA DOGLAS MARCOS JOSIAS MARICIO MARCIO GISELE SALVE A TODOS VCS FIRMESA TOTAL ATE UM OUTRO SALVE FALEI QUE I A DEIXA UM SALVE TA AI

SHOW NEGREDO

DIA 6 /10/07/ JARDIM SONIA PROXIMOS O PONTO FINAL JARDIM MISUTANI
DIA 7 /10 /07/ DIADEMA JARDIM GUACURY PONTO FINAL.
DIA 12 /10 /07/JARDIM LEME CAMPO DA PONTE PRETA
DIA 14 /10/07/TABOAO DA SERRA.
+ INFORMAÇAO 84949541 DJ ALE