rap nao para na favela. lançamento tref tres favela




lançamento do cd do grupo tref na grisson


O Grupo de Rap Paulistano TR3F (Três famílias) surgiu da união de dois grandes nomes do cenário Hip-Hop nacional. Ferréz (escritor e rapper) autor de Capão Pecado, Manual prático do ódio etc.Maurício MC (letrista e rapper) membro do grupo Detentos do Rap.E para terminar a tríade, veio se somar a família o Dj Odair pertencente ao grupo Negredo.Tendo vendido mais de 300.000 discos em sua trajetória, Maurício membro do Detentos do Rap juntamente com
Ferréz que vendeu mais de 80.000 livros em sua carreira, trazem um grupo diferenciado no cenário de hoje.


Letras contundentes, bases bem marcadas e ritmadas, trazem a assinatura do produtor DJ Dri (metralhas, Thaide, Happin Hood).
O primeiro do Disco do TR3F saiu esse ano pela gravadora 1DASUL Fonográfica, além de já estar participando da primeira coletânia 1DASUL também lançada pelo selo.O primeiro show do grupo foi para o DVD 100% Favela, gravado em 2006.O grupo já passou por espaços como o Itaú Cultura, Sesc Pompéia, CEU Casablanca e fez por último lançau seu novo show dia 9 de setembro de 2007 junto com Racionas mc’s e Chico César, na Av. Sabim.
Lançamento: TR3f “De sofrimento basta meu passado” 1DASUL Fonográfica.Música de trabalho: Mil Fita (Rádio 105 fm)



Nenhum comentário: