Antes de comprar, leia o rótulo


Esse texto foi feito antes das eleições municipais porém devido aos milhares de afazeres está chegando em atraso, mais serve para reflexão....Observe a data de fabricação, a descrição, a composição e o prazo de validade. Encontre a informação nutricional, distribuindo seus valores altos, baixos, necessários e calórico.
Avalie superficialmente a qualidade atentando a um possível estado de decomposição ou putrefação do produto.
Busque o selo de uma marca criadora ou um partido criador modas e modelos, vícios e virtudes. Legítimas produções nacionais...únicas, inovadoras e prontas. Industrializadas e comercializadas. Passados presentes. Verifique o preço camuflado, maquiado, cobrado...Se aprovado, ao efetuar o pagamento, dê preferência ao caixa número um ou desejando mais rapidez e agilidade dirija-se ao caixa número dois. Siga a recomendação para transporte, armazenamento e conservação.
Agora perceba prontamente a diferença entre o antes e o depois da compra. Ao abrir, o que estava fechado e ao fechar o que estava aberto. Veja que o rótulo e o conteúdo são as duas verdades correspondentes ao que comportam a embalagem permeável e permanente.
Vencidas todas as etapas, divida à quadrilha e distribua. E esqueça, engane-se, descubra-se desesperado novamente. Diante do previsível esperado e notável Brasil, gigante, justo e forte.

Sammy Brown

Nenhum comentário: