rap casa do zezinho escrito por ferrez

É o Parque santo Antônio menino!
Aqui fica a Casa do Zezinho
Vem esse lugar existe
Aqui ninguém é triste
Esforço pra ter sucesso
Trabalho e estudo é o preço
aprendendo com a Tia Dag desde o começo
Quando sair pique cidadão Da favela pro mundo
Com orgulho de montão
Deixa eu sonhar, deixa eu brincar
Sou criança e quero viajar
Mereço respeito, uma chance de viver
Na Casa do Zezinho eu tudo posso ser
Digno, trabalhador
Dando o que me deram, amor
No fim do arco íris achei
Algo que sempre imaginei
Minha vida colorida assim
Baixa estima se acaba aqui
Meu futuro encontrei no conhecimento
Agora sou o que sonhei, nesse momento
No compasso da cultura Um sorriso Eu sou, eu posso,eu existo
Deixa eu sonhar, deixa eu brincar
Sou criança e quero viajarMereço respeito, uma chance de viver
Na Casa do Zezinho eu tudo posso ser
Casa do Zezinho deixa eu entrar
Só ai meus dias vão melhorar
Nesse mundo, frio, febem, solidão
Cada um de nós uma frustraçãoAbandonados pelo sistema, pela família
Mas aqui o arco íris sempre brilha
Depois que entrei nunca mais fui triste
Venha conosco esse lugar existeAqui o amor em todos os cantosarte educadores e os santos
Toda criança é uma alma iluminadae no final caminham com as fadas
Deixa eu sonhar, deixa eu brincar
Sou criança e quero viajar
Mereço respeito, uma chance de viver
Na Casa do Zezinho eu tudo posso ser
Ferréz

Nenhum comentário: