NOVOS CURSOS NA CASA DO ZEZINHO

atençao jovem entre 15 a 21 anos de idade que queira ingressar no mundo do trabalho
a casa do zezinho convida voçe a participar do seuproma de formaçao e capitaçaoprofissional totalmente gratuito
preparaçao de curriculo , comportamento em processos seletivo,protugues, matematica,estudiode som, video,ingles,capoeira,arte plasticas,e outras competencias arespeito do mundo do trabalho,
matriculas abertas na casa do zezinho de 25 de fevereiro a07 de março,
local, de matriculas. secretaria da casa do zezinho
rua analia dolacio albinon 30 parquemaria elena/parque st antonio 55113760 /58124777
tel

SABADO DIA 23/02/2008/ SHOW COM

SHOW COM
ROSANA BRONX
CONEXAO DO MORRO
DETENTOS DO RAP
100% VENENO
REALIDADE URBANO
ORIGINAL BLACK
FACA DE PONTA
TOK ARTE
KAFKA
SAMBA DA ANTIGA
DISCOTECAGEM ,DJSONECA,EDR.JAY


ENTRADA 1 KILO DE ALIMENTO
LOCALPACADAODO MITSUTANI
ESTRADA PIRAJUÇARAVALLO VELHO N 500

negredo no samba da ponte domingo

domingao show com o grupo negredo e varias comunidade do samba, samba da lage batucada da vai vai, aparti das 15 horas local ponte do socorro. + informaçoes,no tel 86362209 fala com ari tudo nosso

nova loja 1dasul galeria borba gato




ferrez abre uma nova loja em santo amaro na galeria borba gato pra festeja muito suco e rap. os manos minas presente eduardo e fatima sua mulher faccao centra,muricio dts tref e detentos do rap, mc to, dj ale, arnaldo, ylsao,grupo negredo, paulo lis. escrito, roberto e sua filha pra quem nao saber ele e camera mem fez o dvd do racionais, trilha sonora do guetto, exalta samba,video do clip do mv bill, rosana bronks, e varios outro grupo tem uma grande infuecia no na cultura hip hop.
ferrez diz que precisava abri mais uma loja pq so no capao tinha muita gente com dificudade pra chegar na loja. esse loja na borba gato vai se a loja 2 agora.
ouve uma mudança. antes a loja 2 era aqui na godoy a loja do negredo.so que nao era uma 1dasul como a loja do capao com todos os produto uma parceria na verdade ne. entao foi decido que a loja 2 agora vai se essa de santo amaro na galeria borba gato. continuamos vendendo produto 1dasul por algum tempo.