segunda-feira, 31 de março de 2008

FOTO DA PRIMEIRA FESTA DA GODOY
















MANO BROW, NEGREDO,OUTRA VERSAO, ZAFRICA BRAZIL,ORIGINAL BLACK, FERREZ, NA FESTA DA GODOY, ESSA FOI O COMEÇO DE TUDO. QUE LOCO HOJE CHAMA 100%FAVELA

domingo, 30 de março de 2008

O RAP NAO PARA MANO

FACCAO CENTRAL fecha a festa com chave de ouro e promete te mas festa
REALIDADE CRUEL faz um show super dinamico e loko d+. nada de orelhada musica apos musica assim que tem quer ser pra nao cansa o publico




286 no palco muito parecido com o faccao central mas isso nao tira o merito. as letra sao bem articulada e pesada. a 286 foi muito bem recebido pelo publico que canto as musica junto. Ondem propia tambem se apresentou. quadrilha sifonica e fizerao um bom show
DETENTOS DO RAP faz seu show com muita personalidade e bem dinamico reco, mauricio dts, daniel sanci e dj colina e a formaçao do grup atualmente.
na festa colou varios outro grup pra prestigia. DINADI, TREF, NEGREDO,EDG VIDA LOCA,FERREZ.E VARIOS OUTRO MANOS.
PARABENS A CULTURA HIP HOP E NOIS




quarta-feira, 26 de março de 2008

TRANSA CHIC NOTALGIA


Não percam está festa muitas surpresas e o melhor arquivo da Nostalgia Refinada de São Paulo, nos encontramos no Esporte Clube Banespa.

VAGAS DE EMPREGOS

Rua Amador Bueno, 246 (ao lado do Poupa Tempo de Santo Amaro)
www.gruposp.com.br
E-mail: beatriz@gruposp.com.br
Se você está interessado em algumas destas vagas ou conhece alguém que esteja, encaminhe seu currículo por e-mail ou compareça pessoalmente.
Vagas Administrativas
ANALISTA / SUPERVISOR CUSTOS - Experiência na área metalúrgica (Capão Redondo)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - Experiência de 03 anos em toda rotina (Bela Vista)
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO - Experiência com assistência, manutenção e linguagens em geral, para atuar em transportadora (Barra Funda)
ARQUIVISTA - Experiência com documentação do Depto. Pessoal (Barra Funda)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Experiência com contas a pagar/receber (Sacomã)
ASSISTENTE CONTÁBIL - Experiência de 03 anos e superior cursando ou completo (Barra Funda)
ASSISTENTE CONTÁBIL (masc.) - Experiência de 02 anos e superior cursando ou completo (Região da 9 de Julho)
ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL - Experiência com escritório fiscal (Interlagos)
ASSISTENTE DE SAC - Experiência com atendiemento e suporte ao cliente (Barra Funda)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Experiência com indústria e ter completo ou estar cursando Téc. Segurança do Trabalho (Sumaré - interior de SP)
AUXILIAR DE DEPTO. PESSOAL - Experiência com apontamento (Barra Funda)
AUXILIAR DE VENDAS (fem) - Experiência de 02 anos na área (Barra Funda)
COORDENADOR (a) DE FATURAMENTO - Experiência de 05 anos com faturamento em indústria (Zona Sul)
CORRETOR (a) DE IMÓVEIS - Com experiência para atuar como autonômo (Taboão da Serra)
ENCARREGADO (a) DE FATURAMENTO - Experiência de 03 anos de preferência com transportadora (Barra Funda)
FATURISTA (masc.) - Experiência de 02 anos com faturamento na área comercial (Barra Funda)
GERENTE DE PROJETOS - Experiência com conferência de projetos (Praça da Árvore)
OPERADORA DE TELEMARKETING (ativo) - Experiência com vendas (Zona Sul)
REPRESENTANTE DE VENDAS - Experiência com indústrias (Praça da Árvore)
SELECIONADORA - Experiência de 02 anos com recrutamento e seleção e conhecimento na área de benefícios (Barra Funda)
TRAINNE PARA ÁREA COMERCIAL ou GERENTE COMERCIAL - Experiência com indústria e disponibilidade para viagens (Praça da Árvore)
VENDEDOR TÉCNICO - Experiência com metalúrgica e superior completo ou cursando em Adm. ou Engenharia (Zona Sul)
Vagas Operacionais
1/2 OFICIAL AJUSTADOR MECÂNICO - Experiência com máquinas operatrizes e curso do Senai (Capão Redondo)
1/2 OFICIAL CALDEREIRO ou SERRALHEIRO - Experiência com metalúrgica (Zona Sul)
1/2 OFICIAL FERRAMENTEIRO - Experiência com ferramentas de corte, dobra e repuxe (Capão Redondo)
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA - Experiência com transportadora (Barra Funda)
AJUDANTE GERAL (05 vagas) - Com experiência em indústria, para atuar em montagem / fibra de vidro e algumas viagens (Sumaré - interior de SP)
AJUDANTE GERAL QUALIFICADO - Experiência em metalúrgica e curso de Metrologia (Zona Sul)
ALMOXARIFE - Com experiência, curso de Op. Empilhadeira e CNH categoria B (Barra Funda)
ASSISTENTE/AUXILIAR EXPEDIÇÃO - Experiência com transportadora (Barra Funda)
AUXILIAR DE COZINHA - Experiência com cozinha indústria ou comercial (Santana)
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - Experiência com transportadora (Guarulhos)
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO - Experiência com manutenção predial (Jurubatuba)
AUXILIAR DE PCP - Experiência com processos de produção e conhecimento na norma ISSO 9001/2000 (Pedreira)
AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Experiência com extrusora de balão (Itapecerica da Serra)
AUXILIAR DE RECEBIMENTO - Experiência com metalúrgica (Zona Sul)
AUXILIAR TÉCNICO MECÂNICO - Estar cursando ou ter completo o curso de Téc.. Mecânico ou Mecânica
COLADOR DE CLICHÊ - Experiência na área (Itapecerica da Serra)
ELETRICISTA MONTADOR DE PAINÉIS - Experiência de 02 anos em indústria e cursos na área (Zona Sul)
ENCARREGADO DE OBRAS - Experiência com obras de ruas na parte de tubulação (Embu das Artea)
FAXINEIRO - Experiência com limpeza em indústria ( Zona Sul)
LÍDER DE ESTAMPARIA - Experiência de 03 anos na área de liderança e cursos na área (Capão Redondo)
LÍDER DE FERRAMENTARIA - Experiência com metalúrgica (corte e repuxo) e cursos na área (Capão Redondo)
LIXADOR INDUSTRIAL - Experiência com lixamento escovado (Zona Sul)
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL - Experiência em CTPS para atuar com carro 4X4 (Barra Funda)
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - Experiência com manutenção de torno automático Traub A15 e A25 (Pedreira)
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - Experiência com máquinas automatizadas (Diadema)
MOTORISTA CARRETEIRO - Com experiência e CNH categoria E ( Várias regiões)
MOTORISTA DE CAMINHÃO - Com experiência em transportadora (Bairro do Limão)
MOTORISTA DE CAMINHÃO (Truck) - Com experiência, para atuar em transportadora
OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC - Experiência de 02 anos e Ensino Médio Completo (Zona Sul)
OPERADOR DE MONITORAMENTO ou RASTREAMENTO - Experiência com transportadora (Barra Funda)
PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS (masc.) - Deficiência auditiva acima de 41% c/ Laudo Médico p/ limpeza geral em indústria (Osasco)
PORTEIRO - Experiência de 02 anos e curso de vigilante recente para trabalhar em escala 12X36
PORTEIRO / ZELADOR - Experiência em condomínio residencial (Residir na zona sul ou leste)
PREPARADOR DE TORNO AUTOMÁTICO - Experiência com Traub A15 e A25 (Zona Sul)
PROJETISTA MECÂNICO - Experiência com conferência de projetos (Praça da Árvore)
REDATOR DE PROPOSTAS TÉCNICAS - Experiência com indústrias (Praça da Árvore)
REGULADOR DE INJETORAS - Com experiência e Ensino Médio Completo (Santo Amaro)
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - Experiência no ramo alimentício (Zona Sul)
TÉCNICO EM MÉTODOS DE PROCESSO - Experiência com metalúrgica e cursos na área (Capão Redondo)
TÉCNICO MECÂNICO ou DESENHISTA PROJETISTA - Conhecer SolidWorks (Capão Redondo)
TORNEIRO / FERRAMENTEIRO - Experiência com moldes plásticos (Santo Amaro)
TROCADOR DE MOLDES - Com experiência e Ensino Médio Completo (Santo Amaro)

terça-feira, 25 de março de 2008

AGENTE COMUNITARIO DA SAUDE




ELES ESTARAO EM TRES E TRES MES NA BIBLIOTECA PRA AVALIA A SAUDE E PRESSAO. E FORMADO UM GRUPO E O MEDICO VEM FAZ AS AVALIAÇAO COMO ANDA A SAUDE DE CADA UM.

SO PESSOAS ACIMA DE 40 ANOS ENTRA NO GRUPO APENAS 15 PESSOAS POR GRUPO.

MAS UMA PARCERIA DO PROJETO COM O POSTO DE SAUDE. EM VEZ DE AS PESSOAS DA COMUNIDADE IREM ATE O POSTO DE SAUDE. OS AGENTE COMUNITARIO DA SAUDE. VEM ATE AQUI FORMA GRUPO E LEVA POR ESPAÇO EXODOS E FAZ OS ATENDIMENTO AQUI MESMO.


VAGAS DE EMPREGOS

Assistente de recursos humanos
Data de entrada:
25.03.2008
Quantidade:
2 vagas
Descrição:
· Irá atuar na área de recursos humanos, estruturando e sendo responsável pelo setor.
· Desejável um ano de experiência
· Com experiência em folha de pagamento, contratação de funcionários, rescisões, férias, encargos sociais, seguro desemprego, 13º salário e leis trabalhistas da CLT.
Observações:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição
· Regime de contratação: Cooperado
· Horário: Horário integral.
Faixa Salarial:
A Combinar
Cidades:
· SAO PAULO-SP (2 vagas)

Analista de recursos humanos
Data de entrada:
24.03.2008
Quantidade:
1 vaga
Descrição:
· Realizar recrutamento e seleção de pessoal, treinamento e desenvolvimento, endomarketing, processo de admissão de corretores de imóveis.
· Desejável dois a três anos de experiência
· Desejável experiência com treinamento de técnica de vendas. Atuação generalista em recursos humanos.
· Superior em Administração de Recursos Humanos, Psicologia ou Pedagogia.
Observações:
· Regime de contratação: Autônomo
· Horário: De segunda a sexta feira das 9h às 18h30.
Esta vaga anunciada precisa de candidatos com urgência!
Faixa Salarial:
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Cidades:
· SAO PAULO-SP (1 vaga)


Dados da Vaga http://www.exclusivaimobiliaria.com.br/

NEGREDO NO BATIZADO DO SAMBA DA PONTE








SHOW CONS.
SAMBA DA PONTE, SAMBA DA LAJE, NOSSA CHAMA,NEGREDO, FOI MUITO BOM O EVENTO, ELE ACONTECE TODOS O PENUTIMO DOMIGO DO MES.
DO LADO DA PONTE DO SOCORRO.


BIBLIOTECA EXODOS

Bom, foi nas andanças em várias quebradas que cruzei a primeira vez com ele.Andava sempre arrumado, camisa com botões, sempre aberta, um boné estilo beisebol e uma corrente banhada com um pingente de Jesus.A identificação foi imediata, curtia rap, mas tinha vontade de aprender com a literatura; convidei para ir em casa, e me surpreendi quando no outro dia ele tava lá.O apelido Nego Du era uma abreviatura do seu nome Eduardo. Conversamos por algumas horas, e ele ficou de voltar. Na época revirou todos os meus livros para pegar um emprestado.Depois disso foi constante sua presença, chegava já falando em comida, minha mãe fazia o prato e, quando eu não tava era a mesma coisa, não sei explicar, mas minha mãe adorava ele.Nego Du era presença confirmada em todos os meus lançamentos, sempre tava com livros nas mãos, fazia parte de um grupo de rap chamado Realismo Frontal, que mais tarde adotaria o nome de Negredo.Com o Nego Du eu gravei um especial pra Record na laje de uma casa, que era um ponto de venda de drogas, casa essa que mais tarde, de tanto a gente encher o saco, os caras largaram.Foi aí que o Brown e o Negredo se apropriaram da casa e começaram a pensar em fazer uma rádio.O tempo foi passando, as coisas mudando, e o projeto da rádio não saía; foi quando eu dei a ideia de fazer uma biblioteca no lugar, convenci um a um, e o mais difícil foi o Brown, mas ele e o pessoal acabaram aceitando.Juntamos alguns trocados e compramos os materiais, o Brown chegava sempre com vontade de comprar caixas de som, de comprar discos, e eu pensando nos livros, e assim se passaram cinco anos, até que a casa estivesse pronta.Pra manter a ordem das nossas ideias separamos dois ambientes, um pra livro e outro pra som, o Dj Ale, junto com o Dj Odair, sempre tava lá montando as pickups e fazendo um som, e eu pensava: “Como isso vai ser uma biblioteca com um barulho desses?”O Brown contratou um marceneiro que fez as estantes, e eu organizei os livros, entre um trampo e outro, muita conversa, quem ganhava eram todos nós com tanto ponto de vista diferente.Graças ao Arnaldo estava tudo pintado e só faltava bolar a inauguração, quando a laje começou a vazar, cada chuva vazava mais, até que ficou lastimável a situação.O que seria o certo? Derrubar tudo e fazer de novo? Ce ainda tinha outro problema, um mano tava requisitando que era dono da laje da casa, e queria mudar pra lá de todo jeito, mas no debate ele perdeu, afinal nós somos fortes na comunidade, e estávamos lutando não por algo pessoal, mas por algo que envolve toda a comunidade. Mesmo assim, com o consenso de que ele precisava de uma casa, alguns manos juntaram uma grana e compraram um barraco pra ele.Enquanto tudo isso acontecia para que a biblioteca ficasse pronta, num dia fatídico saiu um tiroteio na rua, e dois caras discutindo chegaram a trocar tiro e acertaram uma criança de 4 anos, e vocês não têm ideia do que é ter um peso desses na mente, afinal, se a biblioteca estivesse funcionando, talvez esse pequeno agora estivesse vivo.E começamos a reconstrução da biblioteca, chegaram com a gente a Sophia Bisiliat e a sua mãe Maureen, trouxeram várias ideias, entre elas a de um DVD com a festa que o Negredo organizava todo ano na mesma rua da biblioteca, e a renda desse DVD seria para terminar a obra.Começamos a projetar o DVD, juntamos vários artistas de hip-hop e no meio do caminho também nos decepcionamos com vários manos que de projeto social têm nojo até do nome, mas nem tudo é ruim, outros manos somaram mil graus, como o Gog, o Realidade Cruel, Zá-frica, Detentos do Rap, RDG, Muralha Sul, Colt 44, Rosana Bronx, Consciência Humana e Otraversão. E a festa aconteceu com a presença de 8.000 pessoas.O DVD foi realizado, chama-se 100% Favela, além do showtem um documentário comigo, o Brown e o Negredo, além dos caras no estúdio. O DVD foi um sucesso pela qualidade e pelo trabalho de juntar tanta gente boa do rap, os que não quiseram se envolver hoje ficam se lamentando.A renda do DVD é destinada ao projeto, mas uma má-fé na distribuição acabou nos deixando na mão, e pouca coisa sobrando para a biblioteca, enquanto isso o tempo ia passando.Só com os recursos nossos tava difícil terminar, e chegou uma parceria que aos poucos foi somando, que é o Marcelo Loureiro, da Hucka.Ele começou a trazer um engenheiro, que redesenhou o projeto e começou a nova obra.Um corre danado e o Arnaldo (Negredo) tava de linha de frente na reconstrução de tudo.Um dia chego lá todo animado e o Arnaldo tá com uma marreta de 3 quilos derrubando as paredes. Quando vi tudo destruído quase chorei, mas depois de alguns meses vi que tava valendo a pena recomeçar.Pelo terreno ser úmido e a casa mal desenhada era necessário refazer, e até intervir em casas próximas já que a favela é muito desorganizada.Bom, finalmente terminou a obra, enquanto estava construindo recebemos escritores importantes, entre eles, Paulo Lins (Cidade de Deus), Buzo (O Trem), Arnaldo Antunes, Lourenço Mutarelli.Levar tanto tempo valeu a pena, porque vimos um ponto de droga virar um ponto de cultura, e naturalmente quem usava drogas nas vielas foi saindo e deu espaço para um novo público, o da leitura.Hoje, depois da inauguração, dá pra ver que valeu muito a pena, o segundo andar da biblioteca chama Nego Du e vive lotado de criança, chamando a gente de tio pra cá, de tio pra lá.A gente tá tendo que aprender a lidar com elas, pois não esperávamos esse público, pensamos em jovens e adultos. E foi uma surpresa, como tem sido todos os dias, cada coisa que elas falam; a cada ato que fazem, quem aprende muito mais somos nós.O Gel, que é um graflteiro daqui, juntou mais vinte nomes do grafite e pintou todas as vielas próximas à biblioteca, e não é difícil você trombar com palavras como “Sabedoria” ou “Conhecimento” entre um beco e outro.É pouco, sei disso, comparado com as mil bibliotecas que o governo prometeu no começo do mandato, mas essa única biblioteca na favela é de todos nós e, ao contrário das mil do governo, essa é real.

segunda-feira, 24 de março de 2008

COMUNIDADE GRISSON




FELIS PÁSCOA EXODOS





A DIRETORIA DO PROJETO PERIFERIA ATIVA. FIZERAO UMA DISTRIBUIÇAO DE OVOS DE PÁSCOA PRA TODAS AS CRIANÇA QUE FREQUENTA A BIBLIOTECA EXODOS. FORAO 150 OVOS AO TODOS.
ANTES DE DISTRIBUI OS OVOS. AS CRIANÇA ASSISTIU VIDEO NO ANDA DE CIMA. ESPAÇO NEGO DU,BRINCARAO, DANÇARAO, E SER DIVERTIRAO MUITO.
67 CRIANÇA CENTADA NO CHAO VENDO FILME E ESPERANDO A HORA DE RECEBE SEU OVO DE PASCOA.
DEPOIS DE TERMINAMOS A DISTRIBUIÇAO. TIVEMOS QUE FECHA RAPIDAMENTE A BIBLIOTECA. PORQUE NAO PARAVA DE CHEGA CRIANÇA. DIZIAMOS PARA ELES QUE OS OVOS FOI SO PRA QUEM FREQUENTA A BIBLIOTECA E FAZER AS ATIVIDADE AQUI.
MUITO DA HORA GRAÇA A DEUS. E A CORRERIA DA DIRETORIA, DEU TUDO CERTO ISSO E O MELHOR DE TUDO A GRATIDAO DE VER A FELICIDADE DAS CRIANÇA NADA MELHOR QUE ISSO. VAMOS QUE VAMOS PERIFERIA ATIVA PAZ

sábado, 22 de março de 2008

RUKHA E SEUS INVESTIDORES PRESENTE NA EXODOS

OFICINA DE BREEKR




TODAS AS SEXTA FEIRAS NO ESPAÇO DE CIMA SALA. NEGO DU,
APARTI DAS 13 HS

TOY ARTE

ESSA QUARTA FEIRA VERONICA E MARCIA ATENDEU 25 CRIANÇA NO SEU PERIDO DE AULA O INTERESSE DAS CRIANÇA AUMETARAO MUITO. ELAS TAO SUPRESA E GOSTANDO MUITO GRAÇA A DEUS TA DANDO CERTO. QUEM QUIZER FAZER A OFICINA DE TOY ART SO CHEGAR TODAS AS QUARTA FEIRAS APARTI DAS 13 HORAS


quarta-feira, 19 de março de 2008

Z AFRICA BRAZIL

APRESENTAÇAO DO GRUPO FORMADO POR FERNANDINHO BEAT BOX E MC GASPA EM 1995 É CONSIDERADO UM DOS ORIGINAIS E CRIATIVO DO RAP NACIONAL.
SUAS LETRAS E MUSICA ROPERAM FRONTEIRAS. ATINGINDO MUSICOS DE OUTRO ESTILO E OUTROS PAIS
LOCAL CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE BIBLIOTECA
AV .DEPUTADO EMILIO CARKOS, N 3641 VILA NOVA CACHOERINHA [AO LADO DO TERMINAL DE ONIBUS CACHOERINHA ]ZONA NORTE
DIA 30 /03/ DOMINGO AS 18 30 ENTRADA FRANCA,
TEL 11 3984 2466

NOVO CARA DA RAP BRASIL


sexta-feira, 14 de março de 2008

MEDICAMENTOS

IMPORTANTÍSSIMO! DIVULGUEM

No prédio da Varig, anexo ao Aeroporto Santos Dumont, existe a facilidade de aquisição de Medicamentos importados. Se vocês conhecem alguém que precisa tomar remédios importados, esta é uma boa dica. A Fundação Rubem Berta, em parceria com a VARIG, presta Um serviço de caráter humanitário na compra de medicamentos não fabricados No Brasil, sem qualquer ônus quanto aos serviços de compra e transporte, ficando a cargo do solicitante somente o custo do
medicamento. O contato deve ser feito por meio do setor de medicamentos:
VARIG - Aeroporto de Congonhas, portaria 3 com Simone (Medhelp) - Fone: (11) 5091-2250. Passem à frente este e-mail.

Alguém pode estar precisando e não tem conhecimento disso!

Só quem está precisando sabe o valor deste e-mail.

Pra quem quiser verificar, o site é:
http://www.rubenberta.org.br/htdocs/medicinaexterior.html <
http://www.rubenberta.org.br/htdocs/medicinaexterior.html>

quinta-feira, 13 de março de 2008

VIVIANE RUKHA

ALE , VIVIANE, E TO , PONDO AS COISA EM DIA

VAGAS DE EMPREGOS

Auxilar Administrativo - 1 vaga
Com experiencia em rotinas administrativas de indústria, vai ajudar no controle do planejamento e contato com clientes.
Local: Sumaré, próximo ao km 114 Anhanguera
Escolaridade: Técnico em Segurança do trabalho
Sálario: R$ 800,00
Benefícios: VT + Cesta básica
Sexo: Masculino

Operador de monitoramento ou Auxiliar de Manutenção de Trafego - 1 vaga
Com experiencia em rastreamento e monitoramento, preferencialmente que tenha trabalhado em transportadora.
Local: Barra Funda (Morar proximo)
Escolaridade: Ensimo Médio Completo
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VT + Restaurante no local + Assistencia médica
Sexo: Masculino

Ajudante geral - 5 vagas
3 ajudantes para serviços externos, 2 para serviços internos de montagem. Ter experiencia mínima de 6 meses.
Local: Sumaré, proximo ao km 144 Anhanguera
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Salário: R$ 500,00
Benefícios: VT + Cesta básica
Sexo: Masculino

Ajudante geral - 2 vagas
Com experiencia de 1 a 2 anos em metalúrgica, vai trabalhar carregando peças.
Local: Chacara Santo Antonio
Salário: R$ 3,00 por hora
Benefícios: VT + VR de R$ 11,00 + Vale alimentação
Sexo: Masculino


Grata,

Beatrizail para envio de curriculos beatriz@gruposp.com.br

AULA DE TOY ARTE

veronica e marcia retoma as aula de toy arte na biblioteca exodos. agora com novo horario. das 13h as 17 toda quarta feira.
melheres informaçoes
84949541 ale.

quarta-feira, 12 de março de 2008

PLACA OFICIAL PERIFERIA ATIVA







A CUPULA

RDG , TREF , E NEGREDO TODOS JUNTO NUMA CONVERSA SOBRE HIP HOP, FESTA, COMUNIDADE, BUSCANDO MELHORIA PRA NOSSA CULTURA E COMPATILHANDO IDEIAS MUITO DA HORA ISSO MESMO RAPA E NOIS VAMOS QUE VAMOS


terça-feira, 11 de março de 2008

HELIO DO CASSETA E PLANETA VISITA A BIBLIOTECA EXODOS

Helio vem ao capao redondo fazer uma vizita e passa um dia todo conhecendo as quebrada. passou por jardim Marcelo .passou na Sabim, conheceu a loja do grupo negredo. cuja a marca. ACupulaNegredo. E 1DASUL junto. levou um dvd 100%Favela, e uma camisseta do grupo negredo. Desseu ate a fundao onde tambem tem a loja. Vila Fundao. falou com Edga vida loka depois volto perguntando do projeto. Periferia ativa onde abraçou as criança tiro foto e falou sobre o projeto de fazer curso de humor. Ale Presindente do projeto. falou das ideias que tinhamos. E disse a ele que era uma boa ideia. Helio todo felis com as criança brincava. Logo disse quero volta aqui. Fica na paz pessoal. Ele saiu pelas vielas graffitada com muito dezenho e arte. entrou no carro com Edga vida lo e saiu
Helio é humorista e comediante do casseta e planeta.


VAGAS DE EMPREGOS

Ajudande - 3 vagas
Com experiencia em transportadora, para carga e descarga de caminhão.
Local: Barra Funda
Salário: R$ 610,00
Beneficios: VT + Restaurante no local + Assistencia Médica
Sexo: Masculino

Analista Suporte Tecnico - 1 vaga
Com 3 anos de experiencia na area. Amplo conhecimento.
Local: Barra Funda
Salário: A/C
Beneficios: VT + Restaurante no local + Assistencia Médica
Sexo: Masculino

Arrumador - 1 vaga
Com experiencia em transportadora, para arrumação de cargas.
Local: Barra Funda
Salário: R$ 720,00
Beneficios: VT + Restaurante no local + Assistencia Médica
Sexo: Masculino

Auxiliar de Produção - 1 vaga
Com experiencia com extrusora balão.
Local: Itapecerica da Serra
Salário: R$ 685,00
Beneficios: VT
Sexo: Masculino

Colador de Guichê - 1 vaga
Com experiencia na área.
Local: Itapecerica da Serra
Salário: R$ 850,00 à R$ 1.200,00
Beneficios: VT
Sexo: Masculino

Conferente - 1 vaga
Com experiencia em transportadora, para conferencia de carga.
Local: Barra Funda
Salário: R$ 760,00
Beneficios: VT + Restaurante no local + Assistencia Médica
Sexo: Masculino


Grata,

Beatriz
5522-5139
5687-1301

segunda-feira, 10 de março de 2008

BILADI CULTURA GUETTO 2




DIA 30 AGORA 2 FESTA BILADI CULTURA 2

ZAFRICA
BANDA VARAL
NEGREDO
NSN
J,J SAMBA
PALHA SECA
ENTRADA 1 KILO DE ALIMENTO
LOCAL
RUA JURANDI CABREILHOS
VILA CARMELINA
TABOAO DA SERRA
PRO A PRAÇA LUIZ GONZAGA
TEL 85826770 JB

DIA 23 PENUTIMO DOMINGO DO MES SHOW





DIA 23 DOMINGO NO SOCORRO SAMBA DA PONTE. AO LADO DA PONTE,BATIZADO DO SAMBA DA PONTE. SHOW COM,NOSSA CHAMA,SAMBA DA CULTURA,SAMBA DA LAJE SAMBA DA PONTE NEGREDO PENSAMENTO POSSITIVOE MUITO + APARTI DAS 13 H ORGANIZAÇAO, ARI TEL PRA CONTATO 86362209, SO CHEGAR PAZ PRA QUEM QUER PAZ

BELEZA DA MULHER


A BELEZA DA MULHER NÃO ESTÁ NA ROUPA QUE ELA USA,
NA IMAGEM QUE ELA CARREGA,OU NA MANEIRA QUE ELA PENTEIA OS CABELOS.
A BELEZA DE UMA MULHER TEM QUE SER VISTA A PARTIR DOS SEUS OLHOS,
PORQUE ESSA É A PORTA PARA O SEU CORAÇÃO ,
O LUGAR ONDE O AMOR RESIDE.
A BELEZA DE UMA MULHER NÃO ESTÁ NAS MARCAS DO SEU ROSTO.
MAS A VERDADEIRA BELEZA DE UMA MULHER ESTÁ REFLETIDA NA SUA ALMA,
ESTÁ NO CUIDADO QUE ELA AMOROSAMENTE TEM PELOS OUTROS,
A PAIXÃO QUE ELA DEMONSTRA.
E A BELEZA DE UMA MULHER COM O PASSAR DOS ANOS,
APENAS CRESCE!