quarta-feira, 30 de julho de 2008

policial verme corvade

7;30 da noite de boa na frente da loja quase hora de fecha. desse uma viatura passa pelo bar na esquina retorna volta e enquadra o pessoal no bar. o bar fechado mas com gente dentro eles entra e logo já agem com violência.vai carai escuto da porta da loja grita.logo sai uma mulher com uma criança no colo e diz. chama aparecida la. porque o policia ta bem loco e ta batendo no seu filho la na esquina. dentro do bar o outro coxinha dono do mundo chuta a maquina e diz por dono do bar. vai corta essa porra desse fio antes que furo essa merda na bala. na rua o policial bem loco se mordendo pisa e arrebenta na pancada o filho da parecida. quando ele ver sua mae ja algemado tenta corre mas no meio da rua toma um bote e ai começa o massacre de chute, coronhada corvadia total coisa de verme. a comunidade começa xinga grita corvade, corvade, revolta total que começam joga pedra na viatura ate que ele dão tiro quando a população se afasta ele joga o mano dentro da viatura e sai a mil .minuto depois duas mulher chegam gritando que os policia tão quebrado o cara. os familiares corre pra delegacia pra da queixa. e chegando la os corvade nem tinha chegado la ainda. vai vendo o que os verme fizeram levarão ele por hospital depois foram pra delegacia e forjarão ele no 12 isso e foda ae fale o que quiser mas acredita em quem. só em mi por que tudo isso e vi filo da puta porriso que não sei quem e bandido nessa porra de pais que tem que protege ta pondo medo e terror na população.

FOTO POR ACASO














































quarta-feira, 23 de julho de 2008

quinta-feira, 17 de julho de 2008

REALIDADE ATIVA


No inicio de 2007, produziram o nosso 1º Álbum Profissional do Realidade Ativa, intitulado “Manos que são manos”, um trabalho totalmente independente, desde produção até masterização, e no momento estão trabalhando o próprio na divulgação do mesmo...
No dia 15/09/2007 fizeram o lançamento oficial do cd no Jd Ângela zona sul de São Paulo evento organizado também pela Familia Tupy Cyti , uma intidade sem fins lucrativos da comunidade. Lá passarão muitos nomes fortes do Rap Nacional como Racionais Mc`s, U – time, Rosana Bronks, Os guerreiros e muito mais .
No Final de 2007 nossa musica o poeta entrou na progamação do Espaço Rap da rádio 105,1 umas das rádios mais populares do rap nacional.
E com muita luta e união estão para fortalecer o movimento ,mais e mais
Mais informações e contatos para Shows acesse: www.realidadeativa.com

quarta-feira, 16 de julho de 2008

FESTA 100% FAVELA GRAVAÇAO


UM DOS MAIORES EVENTO DA ZONA SUL FESTA 100% FAVELA
ATRAÇOES
NEGREDO
TR3F
SEU JORGE
FACÇÃO CENTRAL
A FUSÃO
REALIDADE ATIVA
OBSTINADO
MANO TI
R D G
N S N
E CONVIDADO

rap no bruxinha


segunda-feira, 14 de julho de 2008

CENTENARIO DE SOLANO TRINDADE

feijoada solidaria



















A ideia da feijoada foi pra arrecada 30% de uma grana de 20 mil reais que precisamos pra compra uma casa pra amplia o espaço que temos. atendemos 16o criança diariamente nesse espaço que tem duas área. uma chama Biblioteca Exodos onde as criança tem contato direto cons os livro e toy arte, grfitte, missa, e contabilidade pra comunidade. a área 2 chama Nego Du, nome de uns dos entregaste do grupo NEGREDO, que faleceu devido problema de saúde. e foi Homenageado pelos grupo com seu nome no espaço. onde acontece as atividade com musica Rap ,Samba Rock,Breks,Djs,
então tivemos a ideia de fazer essa movimentação. fizemos fizemos 60 convite que seria vendido a 50 reais e na compra do convite as pessoas vinha ate o local do projeto degustava a feijoada e depois conhecia o espaço onde acontecer as atividade como funciona o intuito. na verdade você comprando o convite você já esta colaborando com projeto alem de conhece lo melhor.sabe pra onde vai essa grana. Rolou muito bem a movimentação a comunidade chegou e somo no que podia soma. todos os arte educadores meu parabéns que dedicação. lindo de ver só quem tava presente saber o que to falando. Não teve tempo ruim sem choradeira uma festa de correria. no final de tudo certo. não arrecadamos os 30% mas pagamos o gasto e tivemos um lucro de 12% da meta. uma vitoria muito gratificante isso e o começo. como todo começo tem um fim vamos chega la. obrigado todos que fizeram parte indiretamente e diretamente dessa causa valeu.
SE VOCÊ QUISER AJUDA DE ALGUMA FORMA NOS APOIA COMPRA UMA CAUSA DENTRO DO PROJETO TEL DE CONTATO 58166886 OU 84949541 ALEXANDRE SUA AJUDA SE BEM VINDA

manos e minas no periferia ativa

manos e minas é um programa que e votado pra cultura da periferia .quem comanda na tela e o rap hood que faz parte do hip hop. ele e o apresentado do programa que acontecer todas as quarta feira as 19 30 h. dentro do programa tem também o interferência que é comandado pelo irmao ferrez. no interferência Ferrez entrevista convidado e toma um suco no bar do Saldanha no capão redondo. tem também o buzao que o buzo faz. ele anda pelas rua de sp de ónibus e vai mostrando o lado periférico que muito não conhecer. fora isso tem muita coisa legal no programa show graffit dança e muito mas. ae todas as quarta RAP HOOD MANOS E MINAS TUDO NOSSO VAMOS Fortalecer A CORRENTE E NOS PAZ


anjo do rap dj ale ,dj formiga


pele samba rock

vagne breks
veronica toy arte

fora toda essa atividade tem leitura, arte plastica,contabilidade mc, e logo mas reforço.

FESTA JUNINA NA PERIFERIA ATIVA


QUE TUMUTU FOI ESSA FESTA UM ALEGRIA SÓ








AS CRIANÇA DO PERIFERIA ATIVA FIZERAM SUA PROPIA FESTA JUNINA.SE ORGANIZARÃO NUMA IDEIA SÓ. CADA UMA VAI TRAZER ALGUMA COISA DE CASA BOLO , PIPOCA, GUARANA, O QUE DE PRA TRAZER. ENTÃO ENFEITARÃO COM BANDEIRA A BIBLIOTECA AS VIELAS E VAMOS A FESTA . NO DIA MUITAS CRIANÇA IÃO CHEGANDO E A MESA IA FICANDO FARTA. MUITO DA HORA.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

viela do samba





































toda sexta e todo domingo samba ao vivo com sensibilidade e convidados muita musica com dj odair local rua José máximo pinheiro lima continuação da av sabin. e toda terça feira e quinta o viela do samba acontece no jardim misutani no gima show próximo do antigo pancadão.