historia de vida


com 13 anos aconteceu o primeiro erro da minha vida, engravidei tive uma menina linda
aos 14 na minha vida loka me meti em uma aventura que se transformou em uma tragedia
sofri um acidente de carro,tive um traumatismo cranio encefalico é derrame cerebral,
fiquei 2 meses de coma na UTI e mais 1 na enfermaria,me recuperando,na epoca eu era casada
mas o meu marido não foi HOMEM suficiente pra segurar a barra é me abandonou,menos mal pois
eu tinha meu pai na epoca ele era CAP.do exercito. tinha condições de segurar a bronca e ninguem
correu atraz de me aposentar, acho que ele pensava que ia viver para sempre mais ele morreu 2 anos
depois. minha mãe pegou a minha filha para criar e me pois em uma casa p morar só.voltei para a vida loka
tive mais 2 filhos é agora minha filha tem 15 anos, e me odeia poque ela aicha que a abandonei é a culpa é
minha pelo pai dela ter ido embora.eu voltei a morar com a minha mãe e com a minha filha que não se bate comigo
e tive que me separar dos meus filhos. por não ter condições fisica e nem piscologica de estar com eles
é minha vida se transformou no inferno,não sou evangelica mas me afastei das drogas e por não ter condições fisicas
de me locomover sozinha, passo o dia todo dentro de casa,tambem pelo preconceito que é muito grande,perdi
minha cordenação motora e meu equilibrio, os outros me olham como se eu fosse um monstro.ate hoje eu tomo
remedios de tarja preta(pisicotropicos). e assim eu levo a minha vida. dia apos dia na mesma,esperando a morte
chegar,sou muito infeliz por isso. mais ainda ha tempo de me aichar e com toda certeza do mundo te digo
SO JESUS PODE TRANSFORMAR e me devolver tudo que eu perdi,minha saude,meus filhos e minha felicidade.
bem ylsão é isso ai mano...PAZ aos que merecem, aos que não GUERRA.

Nenhum comentário: