ferrez sai do Interferência do Manos e Minas

saiba o motivo
Interferência sai do Manos e Minas
Salve rapa, como alguns sabem eu já apresento o Interferência na TV Cultura, dentro do programa Manos e Minas a 2 anos, nesse tempo tivemos convidados maravilhosos, muitos do movimento rap, outros da mpb, alguns escritores, colecionadores e todo tipo de gente bacana, falando sem meias palavras o que pensa de tudo nesse nosso mundão.
em respeito as pessoas que sempre acreditaram e acompanharam o programa e além de ver na tv, também assistiam a entrevista na íntegra no site www.interferencia.art.br, venho noticiar que não fazemos mais parte do Manos e Minas.
Foi muito bom esses dois anos, ainda mais lidando com os profissionais que tive o privilégio de trabalhar.
Com certeza vão querer saber o motivo, então lá vai, estamos pedindo um aumento no tamanho do programa a algum tempo, e ficamos em média 5 minutos no ar, o motivo é só esse, o tempo que achamos muito pouco para a qualidade dos entrevistados que chegamos a gravar.
Desejo boa sorte ao Buzo, que continua na caminhada e ao novo apresentador Max B.O.
o site continua na ativa, pra quem quer matar a saudade, www.interferencia.art.br
Ao Ricardo Sêco que criou o programa comigo, e a Lia Garcia e Marilia Halla que também acreditaram desde o início um grande abraço e obrigado pela experiência e amizade.
agradecimentos aos parceiros desses dois anos.
Jorge - Barraca do Saldanha, Tia Ray, Priscila Ynoue, Alexandre Bissoli, Rogério Ferreira, Fernando DJ, Marcelo AMP, Gustavo de Magalhães, Ale Carmani, Sussa,Fábio Pinc, Leonardo Germani, Elena Germani, Cauê Ueda, e a Quadra Onze. um abraço especial a todos convidados que passaram pelo programa.
firme e forte. Ferrézesentação: Ferréz

Nenhum comentário: