sexta edição do ensaiaço foi pura emoção

Salve, ontem foi a noite mais bonita do ano, mais de 150 pessoas passaram pelo EnsaiAço, o livre ensaio para o Hip-Hop na Zona Super de Sampa City.
Muitos grupos novos chegaram pela primeira vez e muitos outros que nos acompanham desde o primeiro EnsaiAço, como NSN que fez duas músicas muito foda, o grupo mais Gangsta que conheço, som pesado, letra contundente, depois foi a vez de F.I.N.O que fez todo mundo por a mão pra cima, cantando que a paz que procuramos está aqui!,
Os manos do R.D.G anunciaram o lançamento do seu primeiro CD, que vai sair em Novembro, e será lançado no EnsaiAço dia 26 de Novembro.

E o Show continuou com a apresentação de Martinha Vila Fundão, Ylsão e Mauricio, que puxaram várias idéias positivas, a Alcatéia quebrou tudo e o grupo Uclã também chegou arrebentando tudo, foi tanto grupo que alguns só no blog do projeto www.ensaiaco.blogspot.com.
confere ai algumas fotos, em breve Detentos do Rap que também promete o cd para esse ano, e também esse ano tem novo cd do Negredo e 100% favela 2.



Nenhum comentário: