Instituto 1DASUL.Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social

O Instituto 1DASUL com muito orgulho faz sua primeira promoção organizacional.
Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social
Campo Limpo M' Boi Mirim Jd. São Luiz Capão Redondo

30 de Maio Segunda feira `as 19 h.
Mesa de Abertura
Ferréz - Escritor
Vicente Cândido - Deputado Federal

Venha debater os problemas e buscar soluções para nossa região

AABB Associação Atlética do Banco do Brasil
Estrada de Itapecerica, 1935 - Campo LImpo

Apoio : Umes e Unasp.

Um comentário:

Januario da Silva Jr. disse...

Salve familha então achei muito interesante o movimento gostaria di saber como faço pra levar meu grupo qui eu tenho di Rap pra poder ta mostrando meu trabalho pra vocêis?? Achei o evento muito bacana é uma forma dos grupos de Rap tarem mostrando todo seu talento atraves do ensaiaço parabens á todos vocêss..mue email é pcesar.modesto@bol.com.br /meu contato é 77050229/ID 107*39297.Preto abraço ate mais..