FESTA 100% FAVELA

FESTA 100% FAVELA
SETEMBRO A GRANDE FESTA

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

AMOR NAO TEM IDADE







casaram no civil nesta sexta-feira na cidade argentina de Santa Fé, numa cerimônia na qual asseguraram ter selado um "grande amor" e negaram que haja interesses econômicos por trás do matrimônio



Reinaldo Waveqche e Adelfa Volpes, que passarão a lua de mel no Rio de Janeiro, registraram sua união na presença de amigos, parentes e de vários fotógrafos e jornalistas, que se interessaram pela peculiar história de amor.
"Estou muito contente, feliz. Foi tudo muito bem. O que mais se pode pedir. É uma satisfação muito grande poder ter um companheiro assim. Reinaldo é um ser maravilhoso, muito bom, amável e educado. É tudo. Eu o conheço desde que nasceu, vi-o crescer", disse Adelfa, que é aposentada, nunca tinha se casado e não tem filhos.
Na cerimônia, a noiva usava salto alto, um vestido azul com brilhos e um casaco de pele. Já o noivo vestia um terno escuro e óculos também escuros.
Reinaldo, que disse que sempre gostou de "mulheres mais velhas", afirmou que o amor por Adelfa "nasceu com base no respeito e nos momentos compartilhados: a diferença de idade nunca nos importou".
O casal vive junto desde que a mãe de Reinaldo morreu e Adelfa, amiga da falecida, convidou-o para morar com ela, quando "era só um menino".
"Ele era pequeno, era só uma criança. Tinha 15 anos, mas desde o primeiro dia de convivência nos complementamos muito bem", disse Adelfa, segundo quem, com o tempo, a relação começou a ganhar "outras cores".
"Um dia me abri com ele e propus que mudássemos as coisas", declarou à imprensa local a mulher, que há seis anos era noiva do jovem.
"Ficamos muito contentes com os comentários que apóiam nossa decisão e não entendemos alguns outros que ultrapassam os limites da perversão. Eu entendo que as pessoas pensem coisas erradas e achem que eu quero ficar com o dinheiro dela, mas digo a todos que eu amo minha mulher", disse Reinaldo, que não trabalha e está feliz porque poderá conhecer o Rio de Janeiro na lua de mel.
O jovem acrescentou que o que o une a Adelfa "é o amor e nada mais". E também garantiu que "não há interesses materiais envolvidos" no seu casamento com a mulher de 82 anos, que antes da oficialização da união já tinha lhe cedido todos seus bens por meio de uma doação.
"Eu a amo e ela é a única coisa que tenho na minha vida, em meu mundo e é a pessoa que escolhi", afirma Reinaldo.
Apesar de ter se unido no civil, Adelfa não quis se casar na Igreja porque disse que se sentiria "ridícula" nessa situação.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

FALANDO COMIGO MESMO


HOJE MO DIA FRIO. MEIO SEM VIDA. SEI LA SEM GRAÇA FICO VIAJANDO COMIGO MESMO.
VARIOS CORRE, MUITA GENTE SEM OBJETIVO,
APENAS SONHO. SO SONHA NAO ADIANTA. VARIOS MANOS RECLAMANDO QUE NAO DA NADA CERTO. QUE O DINHEIRO NAO VEM. QUE NAO CONSEGUE SUA MOTO, SEU CARRO, OUTROS TRAMPANDO, COMENDO BEM CURTINDO A VIDA. + CORAÇAO VAZIU SEM PRAZER NO QUE FAZ. NADA DA PRAZER. SENTIMENTO OPOSTO PELAS COISA. TUDO SIMPLEMENTE SEM VALOR. DEFICIENTE, SUBINDO E DESSENDO. COM UM CARINHO DE MAO CHEIO DE ENTULHOS. A CADA CINCO MINUTO ELE PARA PRA RESPIRA. PORQUE NAO TEM MUITO FOLEGO PRA CAMINHA, FALO PRA ELE, O JORVEM VOÇE NAO PODE FICAR FORÇADO ASSIM NAO. IRMAO VOÇE JA TEM DEFICIENCIA FISICA E PODE PIORA. E MESMO MANO. FALA ELE MEIO EROLADO COM MUITA DIFICUDADE E CANSADO. PRECISO GANHA DINHEIRO NEGO PORQUE SE NAO AMANHA VOU FICA SEM TOMA CAFE.
EAE YLSAO FIRMESA TOTAL TIU COMO TA O NEGREDO TA FIRMAO ENTAO AE VOU TIRA UM DOZE MOLA ALI LANÇAMENTO.AE QUANTO TA UMA NAVE DESSA.700 REAIS TIU AS MINA PEIDA QUANDO VER. MUNDO LOCO TANTAS CONTRADIÇOES. SER HUMANO DESTRUIDOS E SEM CORAÇAO,
AS VEZES SE SENTI LOCO, VOU NESSA ANTES QUE CHAPO.
PAZ PRA QUEM QUER PAZ

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

DIA 21 INAGURAÇAO DA PRAÇA ATIVA

AGORA SIM FOI TERMINADA AS ETAPA DA PRAÇA ATIVA DEPOIS DA GRAMA VEIO OS BANCO E AGORA OS PREGRADE QUE MUDOU A CARA DO LUGAR. IMAGINE UM LIGAR VAZIO SEM VIDA MORTO ERA ESSE ESPAÇO.AGORA DEPOIS DESSA MUDANÇA QUE PARECIA PRA MUITO NAO DA CERTO VARIOS BUXIXO DE MUITA GENTE. FOI COLOCADA EM PRATICA AS IDEIA E FORMOS VENDO QUE MUITA GENTE SO TINHA PAPO PRA REUNIOES + PRA PRATICA A FALAÇAO NEW DAVA AS CARA. ASSIM ENTAO FOMOS FAZENDO DO NOSSO JEITO. E CADA VEZ MENAS GENTE + COMO DIZ O DITADO O QUE IMPORTA E QUALIDADE NAO QUANTIDADE. HOJE A PRAÇA TA FEITA AS CRIANÇA DO BAIRROS TAO O DIA TODO LA PRA ELES NAO E PRA ELS CHAMA DE PARQUE QUE DIFERENÇA NE PRA NOIS ISSO E MUITO GRATIFACANTE E DIA 21 AGORA VAO OFICIALIZA A PRAÇA ENTAO VAMOS PARTICIPA E CURTI ESPERO VCS LA MUITA PAZ

MANO BROWN NO RODA VIVA NA CULTURA


HOJE SEGUNDA FEIRA MANO BROW VOCALISTA DO RACIONAIS MC ESTARA NO PROGRAMA RODA VIVA NA CULTURA RESPONDENDO PERGUNTA NUM DEBATER QUE ESTARA VARIOS JORNALISTA BEM ARTICULADO.

ACHO QUE VAI SER MIL GRAUL ESSE DEBATER E PRA MI QUE FAÇO PARTE DO RAP VIVO ISSO NO DIA A DIA. ACHO QUE O PARCEIRO VAI SE BEM DIRETO E VERDADEIRO ELE JA FOI NO ENSAIO UM PROGRAMA BEM ORIGINAL SEM RETRIÇOES E ACHO QUE O RODA VIVA TAMBEM TEM ESSA CARA DE LIBERDADE.TEM TODO MEU APOIO E NOIS MAIS UM GUERREIRO REPRESENTANDO A NOSSA CULTURA NAO PERCA ASSISTA E DE SUA OPINIAO. APARTI DAS 20H NA TV CULTURA

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ASSIM FOI O PALCO DA GODOY


EQUILIBRIO 1NICO NA GODOY FOI MUITO LOCO VER AS CRIANÇAS DA UM SHOW PARABENS PELE ISSO MESMO NEGO E NOIS VAGABUNDO



agredecido a todos os grupo felismente nao temos foto de todos pra mostra aqui obrigado rosana bronks TREF,DETENTOS DO RAP NEGREDO,QUEBRADA CULTURA, 1DASUL, XXL, CUPULA NEGREDO,NOSSA SENHORAS DOS PASSOS,GEL E TODOS O GRAFITTEIROS,COPERIFA,ANDESON E TDA A EQUIPE QUE FIRMOU E TRABALHOU NA FESTA E TODOS QUE FIZERAO PARTE DESSA FESTA MARAVILHOSA E LINDA VALEU


RDG QUER DIZER RAPA DA GODOY + UM GRUPO DA QUEBRADA QUE ABALOU 6 ANO JA NA CORRIDA OS MANOS HOJE TAO COM UMA FORMAÇAO NOVA BIG E JUNIOR SAO O DOIS MC DO GRUPO QUE TAO DANDO CONTINUIDADE POR GRUP +1 DA CUPULA NEGREDO ISSO MESMO MOLEQUE



U-TIME MUITA TRETA SATISFAÇAO VALEU PELA PRESENÇA E NOIS




ANTONIAS LEVANDO SABOTAGEM O RAP E COMPROMISSO NAO E VIAGEM BEM LOCO. FORA A CANSEIRA PRA DEIXA O PALCO TAO DE PARABENS












RENE SOBRAU E SUAS PRETA SHOW REPRESENTOU MESMO DA QUELE JEITO VALEU MESMO NEGO ASSIM QUE TEM QUE SER. SEM MARRA E SEM MALA AGRADECIDO

FESTA 100% FAVELA 2007 SO ALEGRIA







A FESTA COMEÇOU APARTI DAS 15 H + OS GRUPO COMEÇARAO A SE APRESENTA A PARTI DAS 18 H A PRIMEIRA ATRAÇAO FOI OS MANO DE SATANA DO PANAIBA LOGO EM SEGUIDA O GRUPO MARTILHA DE COTIA QUE SUPREEDEU COM SUA ABERTURA MUITO LOCA E BEM SINISTRA QUE LEVANTOU O PUBLICO.DANDO CONTINUIDADE VERSAO POPULAR DOS SAO LUIZ GRUPO DO COCAO.PRA NAO SE SO SHOW PRA COMPRETA VEM OS POETA DA COPERIFA QUE ENTRE CADA GRUPO MANDAVA SUA POESIA RENATO VITAL. COCAO. BALTAZAR.SEGIO VAZ E OUTRO MOSTRARAO QUE A LITERATURA TA ENVOLVIDA ATE O OSSO E SOMO COM O PERIFERIA ATIVA DE CORAÇAO.LA TO TABOA DA SERRA CHEGAR A VEZ DO SABEDORIA DE VIDA COM UMA NOVA FORMAÇAO E COM LETRA BEM CONCIENTES E ARTICULADA. EM SEGUIDA MAIS UM GRUPO D TABOAO EXPRESSAO FACIAL QUE CHAMOU O PUBLICO PRA CANTA JUNTO.DEPOIS DE TANTO RAP VAMOS MUDA O RITMO UM POUCO COM O EQUILIBRIO 1NICO GRUPO DE DANÇA DE CRIANÇA DO PROJETO PERIFERIA ATIVA QUE DANÇA SAMBA ROCK PELE O PROFESSOR ENTROU DE TERNO TODO SOCIAL LOGO EM SEGUIDA AS CRIANÇA QUE MAL SABIA SE ESPRESSA EM PALAVRAS + NO PE DERAO UM SHOW AINDA EM CASA COM TODA A FAMILIA ASSISTINDO PEDIRAO BIS BIS ESSA FOI A PRIMERA ETAPA DA FESTA.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

POESIA GANGSTER CONCORRE AO PREMIO HUTUZ COM SEU VIDEO CLIPE A ESPERA DE UM MILAGRE




categoria "Melhor Vídeoclipe", sendo indicado entre os 38 melhores. O que para nós já é uma grande vitória.
Também informamos que o nosso site www.poesiagangster.com está no ar, contando a história do grupo, álbum de fotos, vídeoclipe e, em breve, cheio de novidades. Esperamos sua visita. Caso queira anunciar, divulgar seu trabalho, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em receber e divulgar seu trabalho.
Mas, nada disso seria possível se não fosse pela ajuda de todos os irmãos que colaboraram e ainda colaboram direta ou indiretamente com o Grupo Poesia Gangster, que acreditaram, incentivaram e admiraram o nosso trabalho, para que pudéssemos crescer na caminhada e buscar uma mudança para o mundo.
Agradecemos imensamente a cada um de vocês e desejamos muito sucesso na caminhada. Que Deus olhe por todos vocês!!!!
Obs: Caso queiram adquirir o CD, favor entrar em contato no e-mail, ou no telefone indicado abaixo.
Abraço
Grupo Poesia Gangster
Fone: 11 8419-3175
E-mail: http://by141fd.bay141.hotmail.msn.com/cgi-bin/compose?mailto=1&msg=6EC46858-2934-47C0-A27A-9A3F5496D2E6&start=0&len=5638&src=&type=x&to=pg@poesiagangster.com&cc=&bcc=&subject=&body=&curmbox=00000000-0000-0000-0000-000000000001&a=32831365097289b61955c2445cfe2d8a8bcb257e1c747ce758c93a23e23fb4c7
Site: www.poesiagangster.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

7 DE SETEMBRO DIVERSAO NAS RUA DA GODOY






















fechada a rua pra festa que vai acontece amanha aqui na godoy o grupo negredo fizerao uma festa pra criança da comunidade. o dj ale presidente do projeto periferia ativa fez uma lista de coisa pra festa dias antes e saiu pelas ruas do bairro pedindo pra todo que aparecia na frente e que sabia que podia colabora. fomos no mauricio mc do tref e do detentos do rap. ele olhou a lista e resolveu paga os briquendo que ja tava com o orçamento feito. ale os briquedo ja ta fechado. logo e seguinda ferrez na cena. eae ferrez firmao tiu como ta. é´tou com mo do no coraçao mo corre pra festa e nao vou ta aqui na da godoy dia 8. oxi porque vc nao vai canta. é verdade + esqueci que tinha marcado uma palestra na alemanha e por causa de dois dia vou perde a festa + mesmo la a enegia positiva vai ta sitonizada. entao tamos fazendo um recolher pra festa das criança. demoro pega duzentos daquela cota la firmesa. dai endiante veio varios mano que chegou com nois. lele do viela do samba. pague,açogue mali boi .super mercado dois irmao,pedro vizinho nosso mesmo, rukha sem palavra sempre chegando com nois muito obrigado mesmo a todo. gisele,cleibe,marcelo,luiz santista,bomboliele jardim marcelo,banca de jornal, davi eletronica, alex donaton.churraquinho do domingo,jario do bar e dede, cindao,nikao,zoio dj. diolanda,nega.eva,zanda,valeria,lucimara.zovao,cladete,ana, obrigado a todos que fizerao parte e nos ajudarao a da + um dia de alegria pra nossa criança. nada melhor pra mostra essa alegria do q as foto