FESTA 100% FAVELA

FESTA 100% FAVELA
SETEMBRO A GRANDE FESTA

quarta-feira, 27 de maio de 2009

show na grisson 22/ 05/2009/ sexta feira



RECADO PARA OS POUCOS AMIGOS


não terminem de apagar o pavio que fumega;

não atirem a primeira pedra;

não afiram os outros sem a régua da misericórdia;

não digam que o azedo é doce e o doce, azedo;

não se precipitem em dizer "é sagrado";

não nadem além do ponto sem retorno;

não peçam tempero para a comida, antes de provar;

não esperem por quem não ficou de vir;

não dialoguem com néscio;

não respondam do jeito que suscita ira;

não precisem rasgar fotografia na metade;

não enodoem a camisa com o ranho do ressentimento;

não cuspam no prato que comeram;

não corram para os primeiros lugares (é péssimo ser convidado para sentar mais atrás);

não tentem controlar o desenho das nuvens;

não banquem anjos;

não procurem converter pedra em pão;

não deixem o coração virar trilha repisada;

não duvidem nas trevas o que aprenderam na luz;

não brinquem de roleta russa.
Por: Sammy Brown

terça-feira, 26 de maio de 2009

malandro ou vacilao kkkk

malandro e malandro e mane e mane ne esse diz que e zica surfando que lindo pois no orkut ainda pra leva uma bonito vai longe esse ai



a segunda ele foi obrigado a por no orkut to pan com cara de troxa vacilao mesmo

grupo equilibrio 1nico



TODAS TERÇA FEIRA AS 14H AULA DE SAMBA ROCK COMO O ARTE EDUCADO PELE GRATUITO LOCA PROJETO PERIFERIA ATIVA RUA ADOASTO DE GODY N4

grupo da saude da familia todas as quarta na biblioteca exodos das 8h as 9h

Grupo da saúde da família
Equipe 6- Dr. Daniel- enf. Ana Claudia
Aux. Enf. Aurenice e Michel e ACS magnólia
Fábia, Julia, Le Nilson, Solange, socorro

Segunda feira / horário 8; as 9h
Grupo do envelhecimento ativo
Local ass. Dos moradores pq vera cruz
Oficina da memória e sono
Prevenção osteoporose, derrame, infarto.
Parkinson Alzheimer, fraturas.

Terça – feira/ horário 8h às 9h
Local escola estadual café filho
Grupo da horta comunitária
Prevenção e tratamento
Depressão e ansiedade, síndrome do pânico


Quarta feira horário 8h as 9h
Local biblioteca êxodo projeto periferia ativa
Rua adoasto de Godoy n 4 continuação da av. sabim ponto final capao redondo
Grupo do tratamento do dos vícios
Prevenção e tratamento álcool – tabaco –comida-sexo-jogo-compra

Quinta feira horário 8 as 9h
Local posto do jardim Marcelo
Grupo de caminhada e ginástica
Prevenção e tratamento, cansaço, depressão, dores, nas costa e insônia

Sexta feira horária 8h as 9h
Local ass de moradores jardim Marcelo
Grupo de conzinha saudável
Colesterol riglicerides alta obesidade pressão alta diabetes

segunda-feira, 25 de maio de 2009

data byte


A DATA BYTE é uma Rede de Franquias de Escolas de Cursos de Capacitação Profissional, Informática e Inglês. Os cursos dav DATA BYTE foram elaborados de acordo com a necessidade do mercado profissional atual.


1 aluno por micro.
Somente na Data Byte o aluno têm um computador exclusivamente
para ele aprender e estudar durante o seu curso na Data Byte.

Garantia de Aprendizado.
Na Data Byte se o aluno precisar, ele pode refazer gratuitamente qualquer módulo*.
(Válido somente para os módulos de Informática)

Sistema de atualizaÇÃo permanente.
Atualização gratuita, sempre que surgir no mercado uma nova versão do programa que você estudou.

Instrutores de alto nÍvel.
Os melhores instrutores do mercado. Competentes, atualizados e comprometidos com sua aprendizagem.

E-mail grátis e currículo na internet.
Aqui você ganha um e-mail personalizado. E pode colocar seu currículo na Internet sem custo.

Certificado de conclusão reconhecido pelo mercado.
No final do curso, você recebe um certificado reconhecido pelo mercado de trabalho.

Equipamentos de última geraÇÃo.
Computadores modernos, rápidos e programas recentemente lançados no mercado.

Turmas reduzidas.
Número limitado de alunos. Total atenção e orientação dos instrutores para você. Estrada de Itapecerica, 3285 - Em frente ao Terminal Capelinha
Tel: 5513-8677

domingo, 24 de maio de 2009

negredo show na grisson
















Sexto dia 22 negredo se apresentou na que messe da grisson
E foi muito loco
Logo de abertura entro no palco uns do elemento do hip hop que chama breks
Dois manos do capao breks entrarão e levantou o publico logo de inicio
Em seguida ecoa a voz de ylsao e os risco de DJ ale com som novo canabis x fundão[refrão e assim ]
[ nois na fita nois não gela
Vencera
Disposição nois e favela
Vencera
Bola de meia sem da guela
Vencera
Vamos pra ganha só chegar
Ra Ra Ra Ra
Na seqüência Mao pra cima, por amor, preto problema da coletânea da Nike participação big [rdg] e pra fecha a primeira parte coruja e no palco Mauricio DTS










Segunda etapa do show volta os mano breks mas agora em 4 e na seqüência[mc to ]com deus criado musica que fala da destruição da natureza, a cúpula pra completa o time chegar Junior, Gabriel ,big rdg , nesse som participa edg vida loka mas como não tava presente Gabriel mando ver. Pra ameniza a as pancada mandei o som que fiz pra minha mãe que fala do álcool e da vida pessoal entre a nossa família uma coisa que ta destruído varias família alem das droga ilegal é o álcool que legalizado em todo o mundo não podia deixa de fala porquê aquele era o momento por te muito jovem que sai pra curti e volta no outro dia fora de si a coisa e seria a cara do negredo e trazer diversão alegria e protesta ao mesmo tempo. Dando cotinuida a show tocamos uma musica do cd do tref cujo o titulo chama pos canalha onde rima eu mc to e ferrez, ta previsto pra ele canta com nois mas tava trampando a marca na festa e tava sem voz devido suas palestra no decorre da semana. E pra fecha não tinha como passa batido louco alucinado. Agradecido que colo e fortaleceu com nois e toda família a corrente muito obrigado negredo agradecer o carinho logo mas se vermos nos show da vida paz e nois

sábado, 23 de maio de 2009

video negredo so conferi ai no blog

DEUS CRIADO



VIDEO A CUPULA FESTA 100% FAVELA NA GODOY


LOUCO ALUCINADO


LEI É LEI



MAO PRA CIMA FOTOS


MAO PRA CIMA AO VIVO


PRETO PROBLEMA FOTO COLETANIA NIKE


CUPULANEGREDO FOTO



4PRETO



VINHETA CORUJA


LOUCO ALUCINADO AO VIVO NO JANGADEIRO


MANO BROWN PRODUZINDO NEGREDO

entrevista facçao central

entrevista com klj , gog, paulo brown ,mano brown. tetc no show do dexter




O SITE MUNDO BLACK, FALOU COM EXCLUSIVIDADE COM TODOS OS CONVIDADOS Q ESTAVAM NO SHOW DO DEXTER DIA 11/04 NA PERUCHE, MANO BOWN, KL JAY, ED ROCK, QUELYNAH, PAULA LIMA, DINA DI, PAULO BROWN, LADY RA...



ensaio quinta na exodo negredo, sitonia lado sul, rdg , samy brown

Big sem Junior e Gabriel entra e faz os som do grupo sozinho bem agressivo ele se expressa muito em cada som que parece um show o ensaio
Com coração na musica big vai lapidando as letras e acertado os erro cada dia se dedicando, mas e, mas. Já à noite colo Gabriel e também fez sua parte ensaio individual e ainda escreveu algumas letras.
Empolgado do jeito que tem que ser não economiza voz



Samy bronw, grupo divas. Veio e mostro que ta melhorando pouco a pouco com pouco tempo pra se dedica 100% a musica vai segurando do jeito que pode atualmente ela ta gravado três som pra divulga nas festa e mostra a cara feminina no rap outra vez. alem de te varia mina já ela que chega firme e forte como rap não como so mas uma mulher. Isso vai se fruto de trabalho porque sucesso e trabalhas no seu objetivo e concluir seu lugares essa e a meta de Samy Brown [divas FOTO SAMY BROWN

SITONIA LADO SUL Sintonia lado sul chego suavemente e mando o som mostrando que o ensaio ajuda muita a sincroniza tom de voz com a base. Isso mesmo quem corre atrás conquista
video YLSAO FAZENDO ENSAIO E BIG APOIANDO NOVO SOM DO GRUPO A CORUJA QUE PATICIPAR O MAURICIO DTS

lançamento do mano ty



sexta-feira, 22 de maio de 2009

PERIFERIA ATIVA AULA DE DJS




TODA QUARTA FEIRA DAS 10 HS AS 13 E DAS 14 AS 17 ACONTECE A OFICINA DE DJS COM O DJ FORMIGA E ODIAR TOTALMENTE GRATUITO SÓ CHEGA E SE ESCREVE NÃO PAGA NADA LOCAL PROJETO PERIFERIA ATIVA RUA ADOASTO DE GODOY N4 CONTINUAÇÃO DA AV SABIM PRÓXIMO AO METRO CAPÃO REDONDO.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

FRANCES NA EXODO COM SERGIO VAZ COPERIFA






video Sergio Vaz da coperifa vem visita quebrada e junto com ele vem. O Frances Hocineben, FALOU DO 100%FAVELA, A FORMA DE LIDERANÇA QUE TEMOS NA COMUNIDADE DA GODOY. OUVIU ALGUM SOM DO NEGREDO ALEM DE ADQUIRI O CD MUNDO REAL 1DSAUL, COLETANIA DA NIKE E O NOVO ALBUM COM ALGUM SOM NOVO CUJO TITULO É A CUPULA, DEPOIS DIRETO PRO PERIFERIA ATIVA ENTRAMOS VIELA A DENTRO E PRONTO TAMOS NA BIBLIOTECA EXODO ONDE TA ACONTECENDO AULA DE DJ COM ODAIR,HOCINEBEN LLOGO NA PORTA ENCOTRA VARIAS CRIANÇA QUE NÃO QUERIA IR EMBORA APÓS O PERIUDO DE AULA QUE JÁ TINHA ACABADO BRINCO COM ELAS E DISSE SÃO LINDA TRADUZIU A TRADUTORA.
HOCINEBEN QUE TAMBEM TEM UM SARAU NA FRANÇA COMO A COPERIFA TAVA CURTIDO MUITO O LUGAR. NA SAIDA SERGIO VAZ APRESENTOU YLSAO PRA ELE ONDE CONHECEU MELHOR A IDELOGIA E O CORRE DO GRUPO, NO ESPAÇO NE DU E BIG DO RDG TAVA APRIMORANDO SUA LEVADA. TROCAMOS IDEA FALAMOS DO PROJETO AS CONDIÇOES DO LUGAR E BIG MANDA UMA RIMA E O FRANCES DIZ QUE A BATIDA TA NO SEU CORACAO E MANDA UMA RIMA JUNTO NO PURO IMPROVISOR HOCINEBEN ARADECER E DIZ QUANDO FOR A FRANÇE YLSAO VOU PRESENTIA COM NOSSOS CD OBRIGADO.