FESTA 100% FAVELA

FESTA 100% FAVELA
SETEMBRO A GRANDE FESTA

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A LIGA Especial Hip Hop

A Liga esta produzindo “Especial Hip Hop” e vai passar um dia ao lado do Detentos do Rap e cobrir “O Rap não Para”O ENSAIAÇO E VISITA A ONG PERIFERIA ATIVA DO GRUPO NEGREDO


email

Que cada vez mais esta produzindo matérias, sobre a música que é trilha sonora das periferias do Brasil.

E vai abordar o rap nacional sem pré- conceitos já estabelecidos um dos grupos que foi convidado para participar do programa é o Detentos do Rap.

A produção da Liga vai passar um dia com o grupo, e entre uma entrevista e outra irá conhecer o Ensaiaço espaço dedicado para novos grupos, O estúdio do Mauricio onde são produzidos os trabalhos, etc.

E para finalizar a equipe vai gravar cenas do show de lançamento do disco “O Juiz Mais Justo é o Tempo” do DTS no dia 29/10 que acontecerá no evento “O Rap não para” na Zona Sul de SP.

Porque se a história é nossa deixa que a gente escreve…

Para pode conferir a participação do Detentos do Rap em breve vamos divulgar a data de exibição do programA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SHOW 28 E 29 DE OUTUBRO



DIA 28 de outubro BRASILIA, 29 de outubro RIO DE JANEIRO, YLSAO NEGREDO, MANO BROWN, ROSANA BRONKS, BIG,rdg ,

29 DE OUTUBRO MC TO, DJ ALE, JUNIOR GABRIEL ERIKA JB FERREZ , GUACURI, 20HS, 29 DE OUTUBRO RAP NÃO PARA, TREF, MC TO, DJ ALE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UFA AGORA E QUENTE DVD 100%FAVELA 2

JA NAS LOJA CUPULA NEGREDO 1DASUL ADQUIRA O SEU



rap nacional não para só progresso


Salve Manos e MInas, a Periferia vive uma verdadeira avalanche de novidades, depois da leitura na livraria Suburbano convicto, que lotou e mostrou nossa força (em breve as fotos) agora é a vez de prestigiar o lançamento da Revista Rap Nacional.
Presenças confirmadas de Eduardo F.C./Ferréz/Fábio Martis, M. Jolnir e no local Venda do DVD 100% Favela 2, que acabou de sair do forno.
E no mesmo dia e dia 8 temos também o nosso bazar no Jardim Comercial, as vendas serão destinadas para a festa das crianças do dia 16.


Periferia na atividade, com muito suor e trabalho estamos avançando, e as mudanças já são visíveis.



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O RAP NÃO PARA dia 29 de outubro

ATENÇÃO: O RAP NÃO PARA será sábado dia 29 de outubro


flyerparasite
email

Em comunicado oficial a organização do show “O Rap Não Para “ anuncia que a data do show foi alterada para Sábado dia 29 de outubro.

A mudança na data se deve ao fato que muitas pessoas trabalham e estudam na sexta-feira , outras trabalham sábado e muitas pessoas viram de outras regiões até mesmo outras cidades.

Então levando em consideração as necessidades e o conforto do público O Rap Não Para foi transferido para o sábado (29) de outubro.

Os ingressos que foram vendidos para o dia 07, continuam valendo, sendo assim quem comprou o ingresso antecipado é só guardar que ele continua valendo para a nova data.

O RAP NÃO PARA , sábado dia 29 de outubro a partir das 22h.

Essa edição será muito especial porque marca o lançamento do disco“O Juiz + Justo É O Tempo” , do grupo Detentos do Rap.

E para fazer parte desse momento importante e contribuir para que o show seja inesquecível, nomes de peso do rap nacional como Facção Central, Realidade Cruel, Consciência Humana, DBS e Tref estarão presentes.

Já no comando dos toca discos estará o DJ Bola8 um dos djs mais talentoso do rap nacional, que vai agitar o publico e tocar só rap da melhor qualidade.

E para receber os grupos e o público uma super infra estrutura esta sendo preparada em som, iluminação, palco e segurança.

Agora é só se preparar porque O Rap Não Para, os grandes eventos estão acontecendo, e sendo realizados por pessoas envolvidas com o rap e portanto que visam o progresso do rap nacional.

Essa grande festa é mais um importante momento para a imensa família do rap se reunir e mostrar toda a sua força .

E não importa qual seja a sua região, porque como já dizia o verso “Qualquer quebrada é quebrada em qualquer lugar” , e todos serão bem vindos a ruas da zona sul.

E os que ainda não garantiram presença no show que promete fazer a zona sul tremer ainda da tempo de adquirir os ingressos antecipado estão sendo vendidos nos seguintes locais :

O 1º lote dos ingressos antecipados apenas 20,00 :

São Paulo – Centro
Galeria 24 de Maio

Rap Power
C & D
Subsolo
1Dasul

São Paulo – Capão Redondo (Zona Sul)
1 DaSul

São Paulo – Interlagos (Zona Sul)
Blanco Club (Antiga Ghost)
Avenida Atlântica (antiga Robert Kennedy), 4133

São Paulo- Shopping 21

AV. DonaBelmira Marin , 657 – Box 21 – Grajaú

Santo André
Loja Mil Grau
Rua 15 de Novembro, 152

São Bernardo do Campo
Loja Zion
Avenida Faria Lima, 1257

Diadema
Shop Popular – 2º piso – Tiozinho do rap

Mauá
Mauá Galeria
Loja Vizu Hip Hop
Praça Rio Branco, 105

Caravanas e pessoas de outras cidades e estados podem garantir o ingresso antecipado através dos seguintes contatos paula@rapnacional.com.br ou (011)8680-0275 tim.


Ferréz em leitura do novo livro 4 de outubro

Ferréz em leitura do novo livro

Programe-se para fazer seu outubro muito mais cultural, literatura c