resvita + soma faz materia no periferia ativa com negredo

Quem Soma . Negredo / Periferia Ativa . Fugindo de todos os clichês conhecidos sobre ONGs, o grupo de rap Negredo construiu um projeto corajoso e transformador dentro de uma da comunidades mais carentes de São Paulo. Uma lição de trabalho, ética e visão de mundo que transcende a periferia. Por Mateus Potumati.

DJ LINE PARABENS, DJ FORMIGA A CUPULA AGRADECER .

Nome Aline ela que apareceu no projeto periferia ativa a alguns anos atraz e começo a fazer as oficina de samba rock e depois de dj e não paro mas.
Hoje atualmente com dedicação e formação do Dj Formiga que da aula e fortificar o projeto junto com a Cúpula Negredo, mas de 5 anos.
Somos gratos e reconheço que ta chego por amor e pela cultura aprendeu e ta passando pra outra pessoas de uma forma independente e prestativa na sua forma de ensina.
Por isso quero da meus parabéns DJ FORMIGA por sua paciência esperança nas pessoas que as vezes viver esse sonho de ser alguém mas não tem pode financeiro pra investir no seu sonho. e deixa meu parabéns pra ALINE que hoje pra nois DJ Line que no meio de vários aluno homem uma mulher que fico e não desistiu e vai segurando os toca disco e ate ensinando pra outra pessoas e graça a ela hoje pro em crível que parece as oficina de dj tem mas mulher do que homem isso influencia de quem.
Parabéns e que o progresso sempre esteja presente


mas de 20 mil pessoas na praça luiz gonzaga no taboão da serra mano brown ,negredo,rdg ,rosana







LIteratura e música 22 DE MARÇO lançamento livro SOB AZUL DO CEU, 25 MARÇO ENSAIAÇO DEXTER E INQUERITO

LIteratura e música você não pode perder

O livro Azulzinho da Selo Povo te espera dia 22 e o Oitavo Anjo no dia 25.


Dois grandes eventos com música e literatura, dia 22 na Ação Educativa - Centro e dia 25 no EnsaiAço, Rua Grisson 80 A Capão Redondo - próximo ao Metrô Capão.
Agradecimentos C7 Design.

DIA 12 DE MARÇO SABADO ZAFRICA BRASIL , DIA 13 MARÇO DOMINGO MANO BROWN DJ KL JAY, NEGREDO,RDG,HELIÃO, LINO CRIZZ DJ DRI,

SABADO DIA 12 03 ZAFRICA BRASIL E CONVIDADOS
DOMINGO DIA 13 03 MANO BROWN DJ KL JAY NEGREDO E CONVIDADOS