ensaiaço dia 25 de novembro foi loko sem palavras

A matilha

A banca da missa

Cdr mcs

Shirlei

Tempo fechado

Insanes

Pacato 2 v

Vamos pro combate

Matalaia

Favela valo velhos

O ki loko

Opção de defesa

U clan

Du corre

Espaço real

Conselho de criança

Clã dos lokos

Rdg

Tref

Negredo

Mano pool

E todos que tiverao presente nois zica



















Mano Brown Negredo recebe músicos do Playing For Change no Capão Redondo


11/2011 - 22h02
Mano Brown Negredo recebe músicos do Playing For Change no Capão Redondo
PUBLICIDADE

ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO

Os músicos do coletivo Playing For Change, grupo que reúne artistas de rua de várias etnias e de várias partes do mundo, se encontraram na tarde desta sexta-feira (18) com o rapper Mano Brown, do Racionais MC's, e com o escritor Ferréz para trocar experiências musicais.

Os 16 músicos do Playing For Change também fizeram uma oficina musical para as 200 crianças atendidas pela ONG Periferia Ativa, coordenada pelos rappers do grupo Negredo (Ylsão, MC Tó, DJ Alê e Odair) e que conta com o apoio de Brown e de Ferréz para promover trabalhos sociais na Favela da Godoy, Capão Redondo, na zona sul de São Paulo.

"Não conhecia o trabalho deles [Playing For Change] até ficar sabendo da visita. Fui na internet e vi como eles fazem algo impressionante. Da hora a molecada da minha quebrada poder conhecer trabalhos como o deles", disse Brown.

Após a visita à ONG Periferia Ativa, os integrantes do Playing For Change foram conhecer o estúdio 1 Da Sul, também no Capão Redondo e mantido por Ferréz e pelo rapper Maurício DTS.

Um dos objetivos do Playing For Change é usar a música, principalmente sucessos mundialmente famosos como "One Love", de Bob Marley, e "Stand By Me", originalmente de Ben E.King, para promover paz, amor, respeito e integração.

Felipe Lafé/Divulgação

Ylsão (esq.), Mano Brown e Grandpa Elliot, do Playing For Change, com crianças em visita da ONG Periferia Ativa
Com seus óculos estilo pirata e um jeitão de vovô simpático, Grandpa Elliott, músico de Nova Orleans (EUA), um dos veteranos do Playing For Change, foi quem mais conseguiu arrancar sorrisos das crianças da ONG Periferia Ativa.

Na noite desta sexta, a convite de Brown, os músicos do Playing For Change estiveram na festa de lançamento do videoclipe da música "Tudo Azul", do rapper Lino Krizz, um dos que acompanham Brown em suas apresentações. O show foi no Bleecker Street, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

CONSCIÊNCIA NEGRA

Brown e seus companheiros de Racionais MC's, Ice Blue, Edy Rock e DJ KL Jay farão neste sábado (19) uma apresentação gratuita no encerramento do V Encontro Paulista de Hip Hop, evento voltado para a cultura de rua que acontecerá no Memorial da América Latina, ao lado do metrô Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O show do Racionais está previsto para começar às 20h e com duração de duas horas.

ensaiaço dia 25 de novembro dois lançamento e show ao vivo conferi ai

sexta 25 de novembro ensaiaço especial com dois lançamentos e show ao vivo com o grupo Negredo, Rgd, e Tr3f, 19 hs as 22hs estúdio 1dasul rua grisson n 80 continuação da av sabin ponto final do metro capão redondo tel 55127488 entrada franca dvd preço promocional vai segurando bang africano

DIA 19 DO 11 SEXTA FEIRA AS 15 HS CONEXÃO BRASIL AFRICA NEGREDO E Playing For Change

VAI SEGURANDO SALVE RAPA O INSTITUTO PERIFERIA ATIVA VAI RECEBE A VISITA DA BANDA Playing For Change

E VOCÊS ESTÃO CONVIDADO PARA PRESTIGIA NA INTEGRA.

ELES SE APRESENTARÃO NO FESTIVAL SWU E ESTARÁ AQUI NO CAPÃO REDONDO VISITANDO O PROJETO SOCIAL PERIFERIA ATIVA E VÃO PASSA UM DIA INTEIRO COM A FAMÍLIA NEGREDO COLA QUE O BANG AFRICANO TA NA CENA

PAZ E NOIS


MANO BROWN, ROSANA, YLSÃO NEGREDO,BIG RDG,LINO CRIZ.BOY MURALHA SUL, DJ AJAMU 2/3/4/ DE DEZEMBRO NOS MORRO DO RIO