NOVA CARA DA BIBLIOTECA EXODOS





AULA NA BIBLIOTECA EXODOS ESTA DE VOLTA

81 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho! Tenho 12 anos, e fiquei impressionada com a idéia e tudo mais!Conheci esse trabalho pelo caderno do governo, e pela primeira vez vi um texto com gírias reais!Tava cansada de ver eles falando gírias de mil novecentos e bolinha tentando se enturmar!Mais uma vez parabéns!

Unknown disse...

olá, sou prof, após lermos o relato feito por Ferréz, "Biblioteca Êxodos",os alunos da 6ªB da E.E. Vereador Antonio Comar. Dobrada/sp. Resolveram revitalizar a Biblioteca Escolar. Parabéns o trabalho de vcs é contagiante.

cath disse...

olá, nós somos da escola maria josé morais de carvalho nós gostamos muito do que vocês fizeram.vocês tem muito futuro pela frente, desejamos muitas felicidades ASS:ALESSANDRA,VALÉRIA,ANDRESSA E IVANILDO. DATA:14/10/2008.

Anônimo disse...

A E.E"Jeremias de Paula Eduardo", 6ª série A, em Monte Alto, SP diz:
Pelo projeto do governo, conhecemos o trabalho de vocês e ficamos impressionados!
Com esse trabalho de expressão solidária, muitas pessoas saíram de vícios e muitas crianças das ruas.
Desejamos que o projeto continue incentivando outros grupos a seguirem esse exemplo.
ASS: Beatriz,Bruna,Caroline,Eloisa,Daisa,Fernanda,Iuli,Erick,Guilherme,
Gabriel,Daniel,Cássio e Bruno.

Anônimo disse...

No´s somos da escola Jeremia de Paula Eduardo, somos estudantes da 6ª Série C, trabalhamos com o seu projeto, e achamos muito interessante o quê você fez pela comunidade somos da Cidade Monte Alto estado São Paulo .
Parabéns pelo seu projeto.
E estamos dispostos a aprender mais.
Nós temos 12 anos de idade e estamos querendo nos informar mais.
Sem mais.

Anônimo disse...

Somos da escola E.E Jeremias de Paula Edurado,da 6ª serie C e conheçemos o seu projeto pela proposta curricular da escola publica do governo.
Gostamos muito do seu projeto, pois transformaram um ponto de drogas em cultura, tiraram crianças da rua.
Continuem a incentivar as pessoas a fazerem novos projetos iguais a esse.

Ass: Raquel e Natane

Anônimo disse...

NÓS ALUNAS DA ESCOLA JEREMIAS DE PAULA EDUARDO (6ªC), ESTAMOS ESTUDANDO UM PROJETO SOBRE BIBLIOTECA, A PROFESSORA TROUXE PARA A CLASSE UM RELATO SEU CONTANDO COMO VOCÊ FEZ A SUA BIBLIOTECA.
ACHAMOS MUITO LEGAL SABER SOBRE O SEU PROJETO E ESTAMOS PENSANDO EM REVITALIZAR O LABORATÓRIO DA NOSSA ESCOLA.
GOSTAMOS MUITO DE PROJETOS, AINDA MAIS DE REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇOS.
NÓS ACHAMOS MUITO LEGAL E CONTINUE ASSIM.
ASS:JÉSSICA E NIELLY

Anônimo disse...

Nós Matheus Bedin e Matheus Finatti, gostamos muito como foi a sua vida durante esse tempo como vocês montaram essa bibiblioteca, somos da 6ª série C da escola "Jeremias De Paula Eduardo" e nós conhecemos o seu projeto nas aulas de portugês e estudamos bastante projeto sobre bibliotecas,vimos as fotos no seu website e achamos bem legais , crianças alegres e suas musicas sao bem legais tambem .

Anônimo disse...

nós, da escola jeremias de paula eduardo da 6ª serie c emily, maicon,tayna e luiz gustavo estamos parabenizando o seu trabalho na biblioteca Êxodos nessa ideia de transformar um espaço que era usado para drogas que agora é um lugar para o aprendizado das crianças

Anônimo disse...

gostamos muito como foi a sua vida durante esse tempo como vocês montaram essa biblioteca, somos da 6ª série C da escola "Jeremias De Paula Eduardo" e nós conhecemos o seu projeto nas aulas de portugês e estudamos bastante projeto sobre bibliotecas,vimos as fotos no seu website e achamos bem legais , crianças alegres e suas musicas sao bem legais tambem .

Anônimo disse...

oi nós temos 12 anos e conhecemos seu trabalho na proposta do governo,e gostamos muito da idéias de voçês

somos da Escola E.E. Jeremias de Paula Eduardo

Anônimo disse...

Olá somos da escola E.E.Jeremias de Paula Eduardo da 6ªsérie D,trabalhamos com o seu projeto nas aulas de Lingua Portuguesa e nós adoramos o que você fez.
Parabéns!
Das alunas Beatriz e Tainá.

Anônimo disse...

Somos da escola E.E. Jeremias de Paula Eduardo estudamos sobre seu projeto de fundar uma biblioteca na periferia,ajudaram muito jovens a sair das drogas,e a ter uma cultura melhor ...

Anônimo disse...

Olá,
somos da escola E.E.Jeremias de Paula Eduardo
Conhecemos o seu projeto pela nossa professora Cristiane de lingua portuguesa e achamos o seu projeto muito interessante.
Parabéns por transformar um espaço de violência em um espaço de cultura.

Anônimo disse...

Nós,alunos da 6 série B gostamos muito do projeto Ferréz que vcs fizeram, estudamos isso aqui na escola Jeremias de Paula Eduardo com a Professora Cristane das aulas de português

Anônimo disse...

Somos alunos da escola estadual"Jeremias de Paula Eduardo",e temos 13 anos de idade,sabemos que seu projeto ajudará hoje e sempre todas as crianças daí;
gostamos muito ,porque foi um relato que foi escrito do mesmo jeito que foi planejado e feito ;
foi também um trabalho que ajudou aos alunos de nossa escola,porque fez com que nós entendêsse-mos que transformar a realidade que nos cerca não é algo impossível;
uma bibliotéca não quer dizer só um lugar cheio de livros,também quer dizer seu aprender e até mesmo o aprender de todos que podem ter uma possibilidade;
Nós adoramos conheçer essa hitória e conhecemos o valor de uma bibliotéca que antes não dáva-mos valor.

Anônimo disse...

A E.E."Jeremias de Paula Eduardo" 6ª série A em Monte Alto,Sp,parabeniza o trabalho de vocês.
Ficamos impressionados,pois assim vocês estão ajudando vários jovens a saírem do caminho da violência e das drogas e passarem a dar maior valor à literatura.
Sabemos que é um trabalho bastante difícil e por isso nós nos comovemos muito.
Desejamos sucesso para a biblioteca.
Atenciosamente:Sara,Driely,Pamela,
Thainá,Rafaella,Sabrina,Juliana,
Malintza,Vitória,
Maria Clara,Maira,Natalia,Livia,Maria Eduarda,Maryna,Monise,Matheus,Ramon,Wilson,Renan,Vinicius,Lucas Rossi,Lucas Matheus e Leonardo

Anônimo disse...

Nossa, Parabéns!!!

Estudamos sobre o texto "Biblioteca Exodos" no caderno do governo,SP, e foi muito bom.São Paulo inteiro, a essa altura, já leu o seu texto e tenho certeza que todos gostaram da idéia como eu!!!

Estamo fazendo um mini projeto sobre revitalização de biblioteca e seu texto ajudou muito, tanto como na situação fictícia, a aluna principal do projeto(aluna fíctica) se comunicava com Ferrez virtualmente!!!

Mais uma vez Parabéns, e Parabéns também para quem escolheu esse texto para nos ensinar!!!!

um abraço!!!!!!!

Anônimo disse...

[b][i][purple]Olá. Eu estou estudando na minha escola, sobre a sua biblioteca.
Achei muito legal,por isso resolvi deixar um comentário lhe desejando Parabéns pelo trabalho de vocês.
Tchau.

Anônimo disse...

Adoramos conhecer esse projeto, e já estamos colocando em pratica alguns projetos em nossa escola (Bruno, Santa Rita do Passa Quatro, Escola:E.E.NELSON FERNANDES)

Anônimo disse...

xD esqueci o nomeeeee acimaaa brunooo

Anônimo disse...

Olá, somos a Dany e a Day, estavamos fazendo uma pesquisa, adoramos as girias, são bem interessantes, amamos o site, e o seu trabalho, nos visitamos quase todos os dias entramos para fazer alguns trabalhos sobre isso, e sempre nos achamos quase td, nos tiramos sempre 10 nas notas, pelas as girias e etc. Parabens pelo site
Nos amamos!!!
Day e Dany

Thalissa Costa disse...

oi,somos da escola profº silvana Evangelista estamos fazendo um trabalho sobre a Biblioteca Êxodos,e adoramos conversar na sal a de aula sobre vcs .
achamos o projeto de vc muitoooo interesante
na verdade vou falar uma coisa vc é realmente um heroi

ass:thalissa, jenefer,ingridi

Unknown disse...

Meu nome é igor,moro em são matheus
e gostei muito do seu projeto da biblioteca EXODOS.Tirar um ponto de drogas de uma favela para construir uma biblioteca.Estou estudando sobre você em minha escola e lhe dou meus perabéns!!
UM ABRAÇO!!
E onome da minha escola é E.E.PROFªSILVANA EVANGELISTA.

camila disse...

Olá grupo negredo as coisas ai deve ser muito legal por ai boa sorte.

Giomário Nunes Torres disse...

Os alunos da EE Maria Judita Savioli de Oliveira, em Santa Bárbara d'Oeste/SP, conheceram a história da Biblioteca Êxodos e ficaram surpresos com tamanho projeto de incentivo e apoio a leitura!
É muito gratificante saber que a comunidade está unida em favor de algo que só tem a acrescentar na vida dessas pessoas.


Profº Giomário Nunes Torres

ANA CAROLINA disse...

Oi sou da EE ABDALLA MIGUEl NO ESTADO DE SÂO PAULO,TABATINGA.E estou aqui pra te dizer que gostei muito da sua biblioteca.
Voce construiu aquela biblioteca exodos.
Eu pensava que era muito difício construir uma biblioteca sozinho ou com mesmoos amigos.
È muito legal de sua parte tirar um ponto de drogas para fazer uma biblioteca,e tem que ter muito mais responsabilidade para os traficantes não roubar a biblioteca exodos.
E eu queria que voce aceite o meu comentario,não é que eu to puchando o seu saco,não pense isso.
FOI UM PRAZER CONHECER A SUA BIBLIOTECA.
ASS:
ANA
CAROLINA
RODRIGUES
DE
CAMPOS.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ANA CAROLINA disse...

Oi sou da EE ABDALLA MIGUEl NO ESTADO DE SÂO PAULO,TABATINGA.E estou aqui pra te dizer que gostei muito da sua biblioteca.
Voce construiu aquela biblioteca exodos.
Eu pensava que era muito difício construir uma biblioteca sozinho ou com mesmoos amigos.
È muito legal de sua parte tirar um ponto de drogas para fazer uma biblioteca,e tem que ter muito mais responsabilidade para os traficantes não roubar a biblioteca exodos.
E eu queria que voce aceite o meu comentario,não é que eu to puchando o seu saco,não pense isso.
FOI UM PRAZER CONHECER A SUA BIBLIOTECA.
ASS:
ANA
CAROLINA
RODRIGUES
DE
CAMPOS.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Meu nome é Gabriela estudo na E.E. Prof Agostinho de Lima Vilhena na cidade de Franca estou na 6B e estudamos o seu texto 'Biblioteca Exôdos' eu acho q vc cm esse texto e projeto insentivou varias pessoas a ajudar as outras mudarem d vida muito obrigado por vc ser um brasileiro q ñ se importa cm s mesmo mas cm os outros...bjs

Unknown disse...

Sou aluna de uma 6 serie e seu projeto foi apresentado a partir do caderno do Governo "caderninho".Fiquei muito impressonada com o seu trabalho maravilhoso, pessoas assim como você é que dão esperanças ao mundo ,PARABÉNS!!!
Desejo que você ainda tenha muito sucesso e força de vontade! Boa sorte!

´ßianca´ ® disse...

eu sou aluna da escola Pery Guarany Blackman de Itu.O governo mandou no caderno do aluno a suas historias.
Todos os aluno gostaram muito.
Parabens pelo seus trabalho,acredito q foi muito dificil para voces todos.
Parabens mais uma vez
bjoo Bianca

blog da Patynha disse...

Parabens a tododos!!!Principalmente ao Ferréz...Quando lí o texto no caderninho do estado adoreeii,achei mtoo interessante a história de vida de vc´s pq isso q vc´s fizeram é mtoo bom!E é de gente assim,q o mundo precisa.

bjs q a biblioteca de vc´s esteja sempre aberta p/ alegria das crinças!!!♥

Anônimo disse...

Olá somos alunos da 6 serie A e atraves da revista são paulo faz escola conhecemos a biblioteca Êxodos,adimiramos a história e estamos fazendo um mini projeto de revitalização da biblioteca,e está funcionando,os grupos foram visitar uma biblioteca municipal e foi legal porque muitos dos alunos não sabiam como era a "Biblioteca".
Queria-mos elogia-los pelo trabalho.
Obrigado!
Naiara,Rafael,Edilene,Vinicius e
Gustavo.

Anônimo disse...

Vcs são muiiito bons na cama seu putos arregaçados do caralho vai se fuder com a mãe do Lula !

Lorena disse...

ola, tenho 12 anos, e conheci seu trabalho pelo livrinho do governo, amei de cara@@!!! pois é projeto de mudança, uma mudança boa, que saiu das drogas para a educação, coisa q o Brasil esta presisando, ñ só o proprio Brasil, mas o mundo td"!! enfim, se tds as pessoas fossem como vcs, o mundo seria bem melhor!!


Bjos!! e continuem espalhando o melhor da educação!!

Unknown disse...

Estamos estudando sobre sua biblioteca, e estou achando muito interessante o assunto.

Parabéns pela iniciativa sua, estou super maravilhado com todos que ajudaram a fazer a biblioteca.

Anônimo disse...

olá nos chamamos Melissa, Thawane e Gustavo.estudamos na escola estadual Profª Silvana Evangelista.
Estamos estudando a vida de Ferréz e sobre a biblioteca êxodos e estamos adorando...

Anônimo disse...

olá,eu conheci você pelo caderno do governo(apostila),que tem um texto chamado ´´BIBLIOTECA EXODOS´´ .
No começo pensei que era tudo mentira ,que era mais um texto inventado,foi quando a professora de português falou pra qente fazer uma pesquisa sobre Ferréz,ai eu falei pra minha amiga que a gente poderia não achar ,porque era um texto inventado.Mas agora que fui pesquisar sobre você vi que você existe mesmo.
Há e gostei muito do texto da ´´BIBLIOTECA EXODOS´´.
E ´´PARABÉNS´´ por ter tido essaideia tão maravilhosa de trasformar um ponto de drogas em um ponto de cultura para crianças,jovens e adultos.

Ass:Anne

Anônimo disse...

Oii Ferréz,Achei seu trabalho mto legal,em minha escola estamos estudando sobre sua história da Biblioteca Êxodos,e estamos gostando muito.
Somos alunas da escola "E.E. João Roncon", em nossa apostila, está com o link do seu site. Ass:Giovana,Victória,Larissa e profªClaudia

Bianca e Mirella (ALUNAS DA 6ª SÉRIE DA ESCOLA E.E.JOÃO RONCON) E PROFª CLÁUDIA disse...

Olá FERRÉZ,
Admiramos muito o seu trabalho,por realmente se importar com sua comunidade.
Transformando um ponto de drogas em um verdadeiro ponto de cultura.
Soubemos que foi difícil realizar este trabalho,mas com isso você e seus amigos conseguiram enfim deixar a comunidade muito feliz
PARABÉNS por ser uma pessoa que realmente se importa com o próximo.

Anônimo disse...

oi meu nome é Caroline eu gostei muito do que voces escreveram e chamou muito a minha atençao de um ponto de droga ser transformado em um meio de cultura!!espero que voces continuem fazendo este trabalho que ajudou e ajuda muita gente pois muitos usuarios de drogas acabaram se afastando e tomando uma vida melhor...
vou acabar por aqui.tchau

Anônimo disse...

oi meu nome é Caroline eu gostei muito do que voces escreveram e chamou muito a minha atençao de um ponto de droga ser transformado em um meio de cultura!!espero que voces continuem fazendo este trabalho que ajudou e ajuda muita gente pois muitos usuarios de drogas acabaram se afastando e tomando uma vida melhor...
vou acabar por aqui.tchau

Anônimo disse...

oi meu nome é Caroline eu gostei muito do que voces escreveram e chamou muito a minha atençao de um ponto de droga ser transformado em um meio de cultura!!espero que voces continuem fazendo este trabalho que ajudou e ajuda muita gente pois muitos usuarios de drogas acabaram se afastando e tomando uma vida melhor...
vou acabar por aqui.tchau

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Adrielle tenho 12anos e estudo na escola "E.E João Roncon. Gostei muito do projeto que vcs fizeram .
Quando vi essa historia na apostila do governo pensei que eles tivessem criado ,mas quando minha professora falou que isso tinha acontecido fiquei super surpresa .Vocês ajudaram muitas pessoas criando uma biblioteca num ponto de drogas.Se não fosse voçês um joven ou até uma criança poderia estar no caminho errado .Parabèns pelo projeto que fizeram e tomara que outras pessoas façam a mesma coisa.

Anônimo disse...

Eu Ameiiiiiiii o projeto Exodos,acho que tranformar um ponto de drogas em um ponto de estudos, vcs estão fazendo um bem para todos os adolescentes da favela, descobri esta historia fascinante em uma simples aula de Português mas me enteressei muito.Vocês são anjos que foram enviados por Deus, pena que n tem muitas pessoa iguais a vocês.
Parabèns!!!!!!

Adorei o Trabalho de vocês!!!!!
Bjokasss!!

Unknown disse...

sou fã do grupo negredo , mas ñ conhecia esse trabalho lindo , adorei ,fiquei sabendo pelo caderninho do governo da sexta serie.
PARABÉNS pelo seu trabalho adoro vcs

Unknown disse...

olha eu aki denovo rsrsrsrsrs
tenho 37 anos e estou na sexta seria(eja), da escola CARLOS AUGUSTO CAMARGO em piedade (sp), sou cada vez mas fã de vcs , 100% favela

Unknown disse...

Olá, sou Profª de Língua Portuguesa e este ano estou com uma nova turma de 6ª série. Estamos visitando o site para em seguida postarmos nossos comentários, aguardem.

EDILZA

Unknown disse...

Olá, sou da E.E. Vereador Antonio Comar, do município de Dobrada-SP.
Estamos estudando sobre seu texto e achei muito legal seu esforço para construir uma biblioteca na favela e tirar crianças e jovens do caminho ruim como das drogas.
Te admiro muito

Gabriel

Unknown disse...

Olá pessoal, li ontem o texto "Biblioteca Êxodos" e concordo plenamente e adorei a ideia de fazer um espaço cultural, espero que o trabalho continue e se espalhe pelo mundo.
Luan

Unknown disse...

Oi,sou aluna da "E.E.Vereador Antonio Comar" da cidade de Dobrada - SP li ontem o texto "Biblioteca Êxodo"e adorei o que vocêis fizeram estão de parabéns.

Beijos
Bianca

Unknown disse...

Oi,sou aluna da ProfªEdilza da E.E. VEREADOR Antonio Comar da cidade Dobrada-SP eu gostei muito do trabalho que vocês fizeram para tirar ascrianças da rua criando uma biblioteca diferente
Beijos
Jaqueline

Unknown disse...

Fala aí galera, sou aluno da E.E."Vereador Antonio Comar",da cidade de Dobrada que fica no interior de São Paulo SP. Adorei essa ideia da "Biblioteca Êxodo"foram muito criativos,espero que ela continue funcionando
Um abraço
Jeferson Lopes

Unknown disse...

OI, pessoal me passa seus orkut

Felippe Mattarazzo Rhougman Jr. disse...

Muito legal o trabalho de vocês, tenho apenas 10 aninhos, e gostei pra caramba, queria ir ai ver esse trabalho impressionante!

Anônimo disse...

SOMOS DA ESCOLA ESTADUAL ABDALLA MIGUEL DE TABATINGA SP E QUEREMOS LHES DAR OS PARABÉNS POR ESTE PROJETO.
LARISSA E GIOVANA 7°ANO D

Anônimo disse...

oi eu sou da escola jão baptista do amaral vasconcelos de capão bonito sp eu sou da sesta série b eu gosrei muito de seu livro que estava numa parte da minha apostila

beatriz disse...

oi o meu nome é beatriz tenho 12anos sou de capão bonito estudo na escola e.e João Baptista do Amaral Vasconcellos sou da 6º serie B e eu achei muito interessante o seu trabalho eu adimiro muito

Anônimo disse...

oi eu sou a jeniffer estudo na escola joão baptista do amaral vasconcellos estou na 6serieC
gostei muito do seu texto que esta na apostila de lingua portuguesa.

Anônimo disse...

oi...meu nome é Geane 6 série C...e estudo na escola joão baptista do amaral vasconcellos e achei mto intressant o seu projet...parabéns

Anônimo disse...

Oiee...meu nome é Letícia Caroline e estudo na 6 série C na escola joão baptista do amaral vasconcellos...gostei mto do trabalho d vcs ...espero ki todos os outros objetivos sejam alcançados...vxs sao mto bouns...Parabéns para vcs ...Bjs

Anônimo disse...

Parabéns

Anônimo disse...

MANO TO FAZENDO A MERDA DESSE TRABALHO A QUASE UMA HORA, E NÃO ACHO A DROGA DE UM TEXTO.
AINDA MAIS QUE MEU GRUPO SÓ TEM UM BANDO DE IDIOTAS, OBS: TO FAZENDO SOZINHA.

Maria, Harissa, Danielli & vitoria disse...

vocês se inspiraram em algum outro projeto para montar a biblioteca ?

Mesmo com o tempo o projeto da biblioteca exodos ainda esta funcionando ?

A quanto tempo a, biblioteca esta funcionando ?

O trafico atrapalha o trabalho de vocês ?

Na biblioteca êxodos tem os livros do autor ferréz ?

Por que a biblioteca se chama êxodos ?

Anônimo disse...

Ruy Prado De mendonça filho
Alunas:akemi,kassia e natasha
Perguntas:
Senhor ferréz,como você teve a ideia de ser autor?

Fale um pouco de seus livros

De onde vieram suas ideias?

Por que o nome da biblioteca é êxodos?

Com quantos anos você começou essa profissão ?

dgdf disse...

Olha somos da escola Ruy Prado de Mendonça Filho e gostamos muito da historia Biblioteca Exodos e queriamos fazer algumas perguntas:

1-A Biblioteca está com o mesmo movimento de quando abriu?
2-Os Traficantes Atrapalham a movimentação da biblioteca e ate mesmo o crescimento?


Espero respostas...
De:Guilherme Correia
Davi Tabet
Leonardo Cabral

Anônimo disse...

affffffs pqp essa merda de historia podre pra mim vcs tem q morrer tudo pra largar a mao de ser troxa seus viados

Anônimo disse...

esssa coisa de reformar foi uma coisa bem legal por que as crianças que nao sabiam aprende a ler e eu estudei sobre tudo isso e eu achei muito interesantes e tambeM na nossa sala estamos fazendo uma mini biblioteca para que possamos ler a hora que quiser 7ºano a e somos da escola maria elisa de oliveira faz bem a quem nao sabe ler parabens para voces ai pelo trabalho para quem gosta de ler e muito bom eu gosto de ler tambem voces estao de parabens *-*-*

Anônimo disse...

Oi gente sou leticia,sou aluna do
7ºanoA e estudo na escola `E.E.profªMaria Elisa de Oliveira´.Foi bom saber um pouco de voces,gostei muito das postagem,a historia da biblioteca foi muito legal e divertido.Eu estudei na apostila sobre a Biblioteca Exodos,gostei muito achei super legal,li varias vezes a historia.Depois fizemos as atividades no caderno foi moleza,fiquei com vontade de saber um pouco mais de voces e da biblioteca e entrei no site e agora estou postando o que eu acho .Aprendi varias coisas,soube um pouco da biblioteca virtual achei super legal.Adoro ler !!!!!Se eu estivesse ai,nossa,ia ler varios livros.Foi muito bom postar pra voces,ha se estiver orkut me adiciona LETI-KORI@HOTMAIL.COM,ME ADICIONA VIU......BJS

-AmandaPhins disse...

Olá, sou Amanda Moreira do 7ºanoB da Escola Estadual João Paulo II, no caderno do aluno do governo teve o relato dessa biblioteca. Adorei ver que este lugar de drogas e violência se tornasse um lugar da cultura de leitura. Ótima idéia. Beijos, adorei.

leonardo disse...

Olá,somos alunos da Prof:Cristiani: Carlos,Igor e Leo do 7°ano B da escola E.E Carmela Morano Previdelli,gostamos de saber que a biblioteca Exodos teve um excelente progresso.Quando lemos sua historia achamos que não iria dar certo.

Maria de Lurdes disse...

Olá,sou professora de Língua Portuguesa da "EE Profª Joceny Villela Curado" em Jundiaí-SP.e pelo terceiro ano estou trabalhando o texto com os alunos dos 7º anos. Eles gostaram muito, ficaram curiosos em conhecer a biblioteca através do site e fazer perguntas.Parabéns pelo excelente trabalho.
Profª Maria de Lurdes

Anônimo disse...

SOU DA ESCOLA CICERO BARCALA JUNIOR TENHO 12 ANOS E GOSTEI MUITO DO SEUS TRABALHOS PARABENS TO FAZENDO UM TRABALHO SOBRE ISSO PARABENSSS ME AJUDOU MUITOO
MEU NOME É ANDREZA BIANCA

Anônimo disse...

oi,estudo na escola"joceny villela curado" e estou estudando sobre isso, achei muito interessante o trabalho de voces

Anônimo disse...

Olá, eu e meus colegas da escola Victor Britto Bastos estamos fazendo um trabalho sobre a sua biblioteca, nós lemos o texto e achamos muito interessante, pois mostra como é importante ajudar as pessoas e tirá-las de uma vida ruim para melhor! Gostei muitoo de seu trabalho... Parabéns!

Anônimo disse...

Mayara Santos 6° série c , da Escola Estadual Sylvia Noemia de Alburquerque Martins do Estado de São Paulo , gostei muito sobre o que vocês fizeram e estou estudando sobre A Biblioteca de Êxodos . E com isto na minha escola estamos tentando desenvolver um projeto não só para a escola mais sim para nossa comunidade do bairro Pinheiros de Apiaí . E sucesso para vocês ' Bjõos '

Anônimo disse...

párabens lemos sua historia na nossa apostila e gostei muito parabens pelo seu progeto ... e parábens por vocês trabalhar em grupo essas ciranças podem ser algo na vida graças a vcs parábens:....

paola da silva santos disse...

Olá Sou uma Aluna da 6 serie a e gostei muito da historia dessa biblioteca .. Estou muito Empolgada para fazer as outra atividades da apostila do governo ! Escola E.E Vereador Antonio Comar Dobrada/sp
Meu nome é Paola da silva santos ! Gostei muito !!

Guilherme Juan Nascimento Almeida disse...

Olá,meu nome é guilherme e sou aluno da 6 Série A(msma sala da aluna Paola Silva Santos e ela é mto linda) e estou aqui para dar uma joinha para sua história,pois influencia pessoas como paola e eu a fazer boas ações como esta

Anônimo disse...

olá sou uma aluna da 6 serie a e gostei muito da historia dessa biblioteca...estou muito empolgada para fazer as outras atividades da apostila do governo! escola:E.E.ADAIL MALMEGRIM GOLÇALVES. MEU NOME E VITORIA AMELIA DE MATOS! gostei muito dessa histos =)

Carlos lindi wagner vida loka disse...

carlos é wagner gostaram do site ;)
e eu sou legal vida loka checkpoint