YLSAO APRESENTA 7 de dezembro tem DEXTER na fabrica de cultura

YLSAO  APRESENTA 7 de dezembro tem DEXTER na fabrica de cultura
CONVIDADOS , NEGRETA , JB NSN ,MICAELA SAYMON, GUIDO, ALIANÇA RACIAL, JOBS STAND-UP

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

AÇAO POLICIAL NA GODOY

POLICIAIS NO SEU TRAMPO DE ROTINA DAO GERAL EM MORADORES DA FAVELA GODOY E COMEÇA A DISCUTIÇAO.
OS POLICIAIS FIZERAO SUA PARTE DERAO GERAL, PEDIRAO DOCUMENTOS, TUDO DE BOA. + DEPOIS QUE UNS DOS MANO FALOU QUE TINHA PASSAGEM A COISA MUDOU. COMEÇAO A LEVA UMA. ENTAO TEM PASSAGEM NE. VAI VENDO. .
QUAL SEU ARTIGO LADRAO FALA LONGO,EM SEGUIDA TAPA NO PEITO DO MANO OFENÇAS, DEDO NA CARA. . HULMILHARAO BASTANTE ATE O MANO PERDE A LINHA, LOGO OFENDEU OS POLICIAIS AI JA SABER, LOGO FOI AGREDIDO COM UM SOCO NO ROSTO MO TUMUTO O PESSOAL DA COMUNIDADE COMEÇO A FECHA A RUA. MAES, PARENTES, ESPOSAS, GRITAVAO NA RUA, CORVADES CORVADES. E OS POLICIAIS FAZIA JESTO ASSUSTADORES VARIOS PALAVROES NEW PARECIA QUE SAO PAGO PRA PROTEGER A POPULAÇAO. BANDIDOS FARDADOS.


CADE O RESPEITO QUE TINHAO QUE TER COM A POPULAÇAO NAO EXISTE. FIZERAO MO TUMUTO BATERAO NO ROSTO DO CARA SO PORQUE TINHA PASSAGEM, DEVIA PRA JUSTIÇA + JA PAGOU ENTAO NAO TEM QUE FICA DANDO SATISFAÇAO.ISSO É FODA. ELES FORAO EMBORA DE BOA E FICO MAIS UM MANO RELVOTADO POR APANHA SEM DEVER. AGORA DISSE QUE TA PRONTO PRA BATER DE FRENTE COM ELES TODA VEZ QUE FALTA COM RESPEITO COM ELE,DESSE JEITO A GUERRA FICA CADA VEZ MAIOR. E NAO AVERA PAZ NESSE MUNDO. QUEM É PRA TENTA FLUIR A PAZ TA FAZENDO GUERRA.
Postar um comentário