YLSAO APRESENTA 7 de dezembro tem DEXTER na fabrica de cultura

YLSAO  APRESENTA 7 de dezembro tem DEXTER na fabrica de cultura
CONVIDADOS , NEGRETA , JB NSN ,MICAELA SAYMON, GUIDO, ALIANÇA RACIAL, JOBS STAND-UP

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

AS CRIANÇA DO PERIFERIA ATIVA ORGANIZARAO SUA FESTA


18 DE DEZEMBRO VAI CONTECER A FESTA DE FIM DE ANOS ORGANIZADA PELA CRIANÇA DO PROJETO PERIFERIA ATIVA. ELES FIZERAO UMA LISTA DE COISA. REFRIGERANTE, PAO,BOLO, SOM,VARIAS COISAS. PAMELA A MENTORA DESSA FESTA´É UMA MENINA QUE DANÇA SAMBA ROCK. ELA MUTOU OS ARTE EDUCADO E PERDIU O QUE PRECISAVA. ALE PRESIDENTE VAI TER QUE ARRUMA O SOM E AS LUZ PARA ANIMA A FESTA, MC TO VAI TRAZER OS GUARANA, YLSAO QUE SOU FIQUEI COM OS 100 PAOZINHOS, MANO BROWN O BOLO, AS CRIANÇA CADA UMA VAI TRAZER O QUE DA PRA TRAZER.O GEL O MANO DO GRAFITT JUNTOU AS CRIANÇA E MONTARAO UMA ARVORE DE NATAL PRA DA UM BRILHO NE. VERONICA E MARCIA QUE DAO AULA DE TOY ARTE.TAO ORGANIZANDO A ESPOSIÇAO DO BONECOS QUE ELES MESMO CUSTURARAO E MONTARAO. VCS NEW IMAGINAO A EUFORIA DAS CRIANÇA.PENA QUE A PAMELA A MENTORA QUE ORGANIZOU NAO VAI PODER PARTICIPAR. PORQUE VAI TE QUE OPERA A GARGANTA E NAO VAI PODE CURTI A FESTA. COMO JA TUDO FEITO NAO DA PRA ADIA PRA OUTRO DIA. MELHORA PAMELA BOA SORTE
Postar um comentário