domingo, 6 de janeiro de 2008

QUANDO TEM UM DEIXA DO RAP HO COMO AGEM A MIDIA.

TA AI A REVOLUÇAO. ESSE SAO OS QUE MANDA NO POVO. E QUE ACREDITAO. QUAL QUER INFORMAÇAO VINDA DELES PRO POVO E O CERTO ISSO E FODA. + TEM OS EXCLUIDOS OS LOCOS OS VERDADEIROS QUE MOSTRA O OUTRO LADO DO SISTEMA E INDO ATE ELES PRA FALA FRENTE A FRENTE. ESSES SAO OS RAPS OS POETA OS ATIVISTA E MAIS UMA RAPA QUE TAO VINDO SE DA GUELA SO DE BOA.
HIP HOP SOMOS NOIS UMA BATIDA UMA LEVADA OUÇA A NOSSA VOZ. A TODOS QUE FAZER PARTE DA CULTURA HIP HOP AQUELE FORTE ABRAÇO E OBRIGADO POR NAO DESISTI JA MAIS PAZ A GUERRA VEM ANTES DE CRISTO. TUDO ISSO VEM DO ANTE PASSADO E VAI SO PROSPERANDO. E A CAUSA DISSO SOMOS NOIS OS SER HUMANO NAO NOSSA MUSICA. APENA FALAMOS A VERDADE. E SERA SEMPRE ASSIM. A NAO SER QUE TUDO SEJA FLOR, ROSA, FARTURAS, AE SERIA SO PAZ E AMOR SEM TREVA TERRO FOME + INFELISMENTE NAO É ASSIM NAO ADIATA MAQUIA. ESSE E O MUNDO REAL BRASIL









VER AI E DE SUA OPINAO




http://www.youtube.com/watch?v=WSLfIZY-Bxs&feature=related ESSA E A MATERIA QUER FOI VICULADA NA RECORD FALANDO DO RAP. VER AI E TIRE SUA CONCRUZOES. FIZEMOS UM DVD. CHAMADO. 100% FAVELA,QUE FOI GRAVADO E PRODUZIDO POR NOIS MESMO PRA ARECADA VERBA PRO PROJETO QUE TEMOS AQUI NA COMUNIDADE. NEW DERAO BOLAPASSO BATIDO + USARAO IMAGEM PRA DIFAMA NOIS. ISSO E FODA. NEW OLHARAO O CONTEUDO DO DVD. PARABENS VCS QUE EXITAO A VIOLENCIA HOJE EM DIA PELAS INJUSTIÇA QUE FAZER PRA GANHA AUDIENCIA. DEPOIS FALAO QUE AGREDI NAO RESOLVE NE.
Postar um comentário

GRUPO NEGREDO

cd negredo disponivel em todas plataformas