nova loja 1dasul galeria borba gato




ferrez abre uma nova loja em santo amaro na galeria borba gato pra festeja muito suco e rap. os manos minas presente eduardo e fatima sua mulher faccao centra,muricio dts tref e detentos do rap, mc to, dj ale, arnaldo, ylsao,grupo negredo, paulo lis. escrito, roberto e sua filha pra quem nao saber ele e camera mem fez o dvd do racionais, trilha sonora do guetto, exalta samba,video do clip do mv bill, rosana bronks, e varios outro grupo tem uma grande infuecia no na cultura hip hop.
ferrez diz que precisava abri mais uma loja pq so no capao tinha muita gente com dificudade pra chegar na loja. esse loja na borba gato vai se a loja 2 agora.
ouve uma mudança. antes a loja 2 era aqui na godoy a loja do negredo.so que nao era uma 1dasul como a loja do capao com todos os produto uma parceria na verdade ne. entao foi decido que a loja 2 agora vai se essa de santo amaro na galeria borba gato. continuamos vendendo produto 1dasul por algum tempo.

2 comentários:

Dani Fahur disse...

VJ DANI FAHUR INVADE BLOG DOS MANO E VEM AQUI DIZER O YLSAO NAO TROCOU DE ROUPA DESDE ESSA FOTO ATE O DIA DO SHOW DA GABI.


AEEEE GALERA, GOSTEI DEMAIS DE CONHECER VCS!

QQ COISA TAMO AI

BJAAAAAAAAAAO

Dani Fahur disse...

ahhhh e quero meu rap

esse eu nao desisto! kkkkk

bjs e bom fim de semana