quarta-feira, 30 de julho de 2008

policial verme corvade

7;30 da noite de boa na frente da loja quase hora de fecha. desse uma viatura passa pelo bar na esquina retorna volta e enquadra o pessoal no bar. o bar fechado mas com gente dentro eles entra e logo já agem com violência.vai carai escuto da porta da loja grita.logo sai uma mulher com uma criança no colo e diz. chama aparecida la. porque o policia ta bem loco e ta batendo no seu filho la na esquina. dentro do bar o outro coxinha dono do mundo chuta a maquina e diz por dono do bar. vai corta essa porra desse fio antes que furo essa merda na bala. na rua o policial bem loco se mordendo pisa e arrebenta na pancada o filho da parecida. quando ele ver sua mae ja algemado tenta corre mas no meio da rua toma um bote e ai começa o massacre de chute, coronhada corvadia total coisa de verme. a comunidade começa xinga grita corvade, corvade, revolta total que começam joga pedra na viatura ate que ele dão tiro quando a população se afasta ele joga o mano dentro da viatura e sai a mil .minuto depois duas mulher chegam gritando que os policia tão quebrado o cara. os familiares corre pra delegacia pra da queixa. e chegando la os corvade nem tinha chegado la ainda. vai vendo o que os verme fizeram levarão ele por hospital depois foram pra delegacia e forjarão ele no 12 isso e foda ae fale o que quiser mas acredita em quem. só em mi por que tudo isso e vi filo da puta porriso que não sei quem e bandido nessa porra de pais que tem que protege ta pondo medo e terror na população.
Postar um comentário

GRUPO NEGREDO

cd negredo disponivel em todas plataformas