FESTA 100% FAVELA

FESTA 100% FAVELA
SETEMBRO A GRANDE FESTA

quarta-feira, 24 de junho de 2009

salve day e mayara



Ô... e ai pessoal... dando uma passadinha por aqui pra prestigiar o trampo de vcs...e parabenizar tb! O trabalho de vcs é muito importante pra nossa quebrada e pra nossos jovens...
Assim que se faz.. fiz e faço parte..e contem comigo pro quer presirarem... É nóis q tah meninooos... continuem assim..vcs só tem a ganhar! Muito Sucesso aii meninoooos...
Dexo ai pra vcs meu Salvee...

Ass: Mazinha!!!

/a>
Postar um comentário