rapa da godoy no estudio 1dasul gravando seu cd






Rapa da Godoy cuja sigla rdg grupo formando em 2001 hoje com nova formação Junior Gabriel e big tão em estudo fechado seu primeiro álbum com musica pra frente e de vários estilo rdg ou melhor rapa da Godoy ta em fazer final no estúdio 1dasul e pra quem acho que acabou vai segundo a cupula cada vez mas forte e original o cd vem com participação de vários manos do cenário rap dum dum facção, negredo, Mauricio DTS, jota b NSN ,SAMY Brown , e muito mas aguarde logo ta nas ruas ver ai os mano no progresso

2 comentários:

jessica disse...

meu nome é Jessica e eu gostei muito da idéia pois uma biblioteca construida em um lugar onde vendia drogas é incrivel e achei a idéia espetacular.

daiane disse...

meu nome é Daiane gostei da biblioteca exodos foi uma ideia fantastica e que num lugar que antes vendia drogas se trasformou numa fatastica biblioteca gostei de falar um pouco do que eu penso sobre a biblioteca.