APARTIR DO DIA 31 /07 OFICINA DE CAPOEIRA CORRENTE LIBERTADORA

Dia 31/07 as hs 11:00 no projeto Periferia Ativa a Associação Cultural Corrente Libertadora estará iniciando o trabalho de oficina de Capoeira, Mestre Tigrão estará organizando a oficina junto com o Professor Lucas e Eu Renato no Espaço Nego Dú (biblioteca Êxodo) Faço um trabalho em uma Ong em Parelheiros de oficina de capoeira e felizmente terei o prazer de estar iniciando o trabalho junto a minha entidade aqui no bairro onde moro. A capoeira é um esporte de origem brasileira criada pelos negros no tempo da escravidão, era uma dança e também uma forma deles se defenderem, a capoeira trabalha muito a nossa cultura, a nossa saúde mental e corporal, hoje a capoeira também é uma reflexão do que aconteceu no passado com os negros e o que acontece hoje nas Periferias, A.C. Corrente Libertadora vem trabalhando a musicalidade,a ginga,o reflexo,a destreza corporal,coordenação motora entre outros.

Estão todos convidados para nossa oficina

Rua Adoasto de Godoy n°4 Biblioteca Êxodo


CORRENTE LIBERTADORA MESTRE TIGRÃO



Oficineiro - RENATO



Professor LUCAS




Henrique 2º Cordão ,para mostrar que capoeira não tem idade,CApoeira é para homem , menino e mulher!

Mestre Tigrão

Um comentário:

FABY&JADY SEMPRE JUNTAS disse...

RENATO MEU NOME É FABYNANA SOU LITERALMENTE INTERESADA P/ TREINAR NOVAMENTEW MEU PAI MESTRE CIDÃO TRABALHAVA JUNTO COM O MESTRE QUE EU TANTO ADORO E ADMIRO O TIGRÃO MEU SONHO É RECONTRA NOVAMENTO RENATO ME AJUDA SEGUE O MEU EMAIL FABYJADY@GMAIL.COM PARABÉNS PELO TRABALHO DE VC´S CAPOEÍA É MINHA INSPIRAÇÃO DE VIVER SABIA MESTRE TIGRÃO SEMPRE TE ADMIREI RENATINHO CONTO COM SUA AJUDA AONDE POSSO ENCONTRA VC´S