segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TREINO CAPÃO REDONDO FUTEBOL CLUBE

Na sexta-feira (30-07-2010) de manhã no Joerg Bruder, foi um dos treinos do Capão Redondo Futebol Clube em que todas as crianças e jovens estão treinando constantemente tanto no campo e na quadra. E que principalmente estão curtindo sua juventude no melhor estilo brasileiro “batendo uma bola” e aguardando o início de alguns campeonatos organizados pela região.

São projetos assim em que proporcionar o convívio social com jovens de outras comunidades e forma um elo forte e propício aqui em São Paulo. E que serve como uma reunião em família em que conhecemos culturas e projetos em outras comunidades também e divulgamos nossos projetos.

E espaços como esses atraem observadores de talento de times grande em que pode sair jogadores profissionais e até de seleção, que não é impossível porque muitos jogadores bons estão vindo de comunidades humilde, exemplo como o Cafu (capital da seleção em 2002, pentacampeão ) do Jardim Irene. Graças a esperança e a garra em que cada jovem têm ,que inspiram a formação de projeto como esse dentro da comunidade com o apoio de todos , claro que é difícil de ser implantados ,mas o propósito é maior e romper qualquer dificuldade.
















Esse foi um dos dias em que os meninos do Capão Redondo Futebol Clube treinaram no Campo do Joerg Bruder. Que acontece todas as sextas feiras independente onde e quando eles estão se divertindo e correndo atrás de seus sonhos, que é ser um grande jogador de futebol ou apenas curtindo um "fut" com os seus novos amigos que nem sempre são da mesma quebrada .
Logo mais o time terá o brasão e uniforme, além disso o projeto tem como objetivo proporcionar entretenimento aos jovens.
E o Projeto Periferia Ativa e responsável pelos vídeos e fotos que são postado no Blog, apresentando todo nosso trabalho, perante a comunidade e a todos interessados com pretensão de atrair mais jovens e crianças para jogar conosco.
Postar um comentário

GRUPO NEGREDO

cd negredo disponivel em todas plataformas