novo cd detentos do rap

NOVO CD Detentos do Rap, o Juiz + Justo é o tempo. distribuição exclusiva: Lojas 1DASUL. acompanhe o novo sítio do grupo: www.detentosdorap.com.br

História do Detentos do Rap.
O grupo foi formado em 1991 por quatro integrantes condenados e presos na Casa de Detenção na cidade de São Paulo, mais conhecida como Carandiru.
O primeiro álbum "Apologia ao Crime" dos Detentos do Rap foi gravado dentro da própria Casa de Detenção em 1998, num estúdio móvel de 8 canais digitais.
Este primeiro trabalho vendeu cerca de mais de 30 mil cópias. E com a grande popularidade e repercussão de suas músicas, a imprensa realizou uma coletiva com o grupo dentro da própria prisão.
Depois de um tempo eles lançaram outro disco com o título "O pesadelo continua" que vendeu mais de 20 mil cópias. Todo este sucesso deve-se as fortes composições feitas por um dos vocalistas e compositor do grupo.
O vocalista do grupo Denílson Vertelo, conhecido como Mano Reco, converteu-se a uma igreja evangélica e seguiu carreira solo com músicas no estilo gospel. Mas após muitas conversas Mano Reco está de volta ao grupo como citado na música “Testemunho” do mais novo Cd “ O Juiz + Justo é o Tempo” declara por Mauricio DTS : agora o time tá completo.
O time vem formado por: Mauricio DTS, Mano Reco, Daniel Sancy e DJ Culina e nos backs vocal : Pite e Leley.
Além de terem o apoio de todos os presos no Carandiru, os Detentos do Rap estimularam o surgimento de dezenas de rappers no presídio.

Nenhum comentário: