YLSAO APRESENTA 7 de dezembro tem DEXTER na fabrica de cultura

YLSAO  APRESENTA 7 de dezembro tem DEXTER na fabrica de cultura
CONVIDADOS , NEGRETA , JB NSN ,MICAELA SAYMON, GUIDO, ALIANÇA RACIAL, JOBS STAND-UP

domingo, 26 de dezembro de 2010

ultimo ensaiaço do anos chuveu rima e talentos


EnsaiAço foi maravilhoso!
Terminamos o ano com casa lotada, e com uma novidade, a partir de janeiro o EnsaiAço vai ser transmitido ao vivo na íntegra por Rádio e pala Internet, é o Rap fazendo música boa para ouvidos bons.

Dezenas de grupos lotaram o ultimo EnsaiAço do ano, Xelamani, N.S.N, A cúpula, Cotidiano violento, U Clã, R.D.G, Alcatéia, Divas, Edgar, Colina (Detentos do Rap) Gaspar, Cocão, Preto Will, Rogério, Roberto da Norte, OkLoko, e muitos grupos, prometo dar a lista completa no Blog do EnsaiAço, que também vai ter os videos em breve.
As crianças no poder, Juninho arrebentou tudo com um rap novo, feito para a nossa despedida desse ano.

Rolou uma surpresa, um documentário feito pelos manos do Negredo sobre o EnsaiAço, uma retrospectiva de todos esses meses, e todo mundo ficou quietinho para assistir a nossa história.

Tivemos a presença de Gaspar, que recitou America Sem Norte e fez todos vibrarem.

Como todo EnsaiAço temos um momento para conversar com os grupos e orientar as carreiras, dessa vez tivemos uma palestra do Adriano, especializado em confecção de Hip-Hop e dono da marca Art Full, ele falou sobre como o mercado funciona para a visão da nossa cultura e como é a postura das empresas quando se trata do Rap.

Tivemos a honra de ter Raquel Trindade e seus amigos nessa despedida do Rap para 2010.
E ainda ganhamos dois poemas do Solano recitados por ela, quem foi viu.



Com grandes presenças o EnsaiAço encerrou 2010 em grande estilo, mostrando que mesmo sem prêmio nem edital dá para fazer muito pela quebrada, esse projeto é todo sustentando pela parceria colaborativa dos próprios manos, agradecemos o empenho de todos para que esse espaço do Rap seja sempre digno.
2011 é só progresso. grande abraço
Ferréz/Ylsão/Martinha/MC tó/Dj Alê/Dj Dri/ Mano Dô/e toda famíla Rap Nacional.
Postar um comentário