Job’s Marcos e Serginho Poeta apresentam Stand Up Comedy na Vila Fundão

Job’s Marcos e Serginho Poeta apresentam Stand Up Comedy na Vila FundãoJuntos no palco pela segunda vez, a dupla mescla fatos engraçados que aconteceram em suas trajetórias, trazendo para a periferia a cultura do Stand Up Comedy, antes prestigiado somente nas regiões centrais da cidade.

Por: Julia Cruz
Na próxima sexta- feira (12), os comediantes Job’s Marcos e Serginho Poeta apresentam duas intervenções para alegrar o público com os espetáculos “Apenas uma ideia” e “Mil e uma coisas que só acontecem comigo”, a partir das 20h30 na Sede da Comunidade Vila Fundão, localizado no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.
Juntos no palco pela segunda vez, a dupla mescla fatos engraçados que aconteceram em suas trajetórias, trazendo para a periferia a cultura do Stand Up Comedy, antes prestigiado somente nas regiões centrais da cidade.
Enraizado na cultura do futebol de várzea e em ações sociais no Jardim Leme, zona sul de São Paulo, o empreendedor social Job’s Marcos apresenta uma série de fatos engraçados que aconteceram desde sua infância até a fase adulta, envolvendo o público em uma história repleta de nostalgia.
Com um histórico de atuação em organizações sociais, educação popular e coletivos literários da periferia, como o Sarau do Binho, Serginho Poeta também criador do espetáculo “Mil coisas que só acontecem comigo” apresenta uma narrativa sobre o cotidiano das pessoas que residem nas periferias.
 AGENDA
Stand Up – Apenas um ideia 
Data: 12/05
Local: Instituto Fundão 
Endereço: Rua Gerson Marques da Silva, 22 – Capão Redondo, São Paulo. 
Horário: 20h30
Entrada Livre  
Fonte: Desenrola E Não Me Enrola

Nenhum comentário: