Grupo Negredo lança videoclipe da música CN Status





Grupo Negredo lança videoclipe da música CN Status
Um dos principais representantes do rap da zona sul de SP, Negredo estreia
novo clipe no próximo dia 8 (quinta-feira)
No dia 8 de fevereiro, às 20h, o Negredo, um dos grupos de destaque no rap da zona sul de São Paulo, lança o videoclipe da faixa CN Status, que faz parte do álbum que leva o mesmo nome da canção, que ganhou as ruas em 2016. Formado por Ylsão, Tó e Dj Alê, o Negredo é uma referência no Capão Redondo não só pelo trabalho artístico, mas também pelas atividades sociais que realizam na comunidade, por meio do Instituto Periferia Ativa, comandado por Tó e Ylsão. O teaser do vídeo pode ser conferido em https://www.youtube.com/watch?v=049s_Yk17r0&feature=youtu.be.



O videoclipe retrata fielmente a música CN Status, mostrando com personagens reais como é o modus operandi da linha de produção das peças da marca Cúpula Negredo. “Nós falamos do lado operário do Negredo, mostrando o processo que faz parte do dia a dia da nossa confecção e da nossa loja, a Cúpula Negredo”, explica Ylsão. O clipe contempla toda a mão de obra envolvida na confecção e venda das peças da grife: das costureiras que confeccionam as roupas à chegada dos produtos nos pontos de venda. Além de lojas fixas, as roupas, bonés e CDs comercializados pela Cúpula Negredo também são repassados para venda para profissionais autônomos e camelôs.

Com três CDs autorais gravados, "Mundo Real" (2005), "A Cúpula" (2010) e “Cash Game” (2016), o Negredo também produziu e participou dos DVDs "100% Favela" - volume 1 (2005) e volume 2 (2011). Apadrinhados por Mano Brown e por Ferrez, eventualmente fazem show de abertura para o Racionais MC’s. Algumas de suas músicas ganharam o apreço do público do rap, como Crente Eu AcreditoLoko AlucinadoPor Amor e Preto Problema, além de parcerias com o Detentos do Rap e Mano Brown. O Negredo incentiva o surgimento de novos talentos no rap e tem como grupo apadrinhado o grupo RDG (Rapa da Godói), com quem desenvolveu o projeto "Bang Africano", cujo CD foi lançado em 2014.

FICHA TÉCNICA VIDEOCLIPE “CN STATUS”

Roteiro e Direção: Devastoprod
Direção de Fotografia: Devasto
Produção: NTPFilmes e Arnaldo Soares
Edição de Moda e Figurino: Ylsão e MC To
Música: Ylsao e Mc To 
Produção Musical: Devastoprod
Assistente de figurino: Arnaldo Soares
Apoio: Loja Cúpula Negredo
Produção Executiva: CN Status e NTPFilmes

O álbum “Cash Game” Já está disponível em todas as plataformas digitais:


+ Negredo:

Contato para shows: 11 98548-5288 / 11 98424-4080

+ Periferia Ativa
Trata-se de uma Organização Não Governamental (ONG) fundada pelo grupo Negredo.  Seus principais projetos são a Bibioteca Êxodus, que oferece um espaço com acesso à literatura para a comunidade, brinquedoteca e oficinas culturais oferecidas esporadicamente. A Periferia Ativa também é responsável pela organização da festa 100% Favela, que celebra neste ano sua 18ª edição e se trata de uma das festas mais importantes da zona sul da capital. O evento, que ocorre na Favela Godói, mobiliza anualmente moradores, comerciantes locais e grupos musicais.


Informações para imprensa:

Boia Fria Produções
Mariana Bergel
11 3294-9757 / 11 99635-9989 

Nenhum comentário: