quarta-feira, 11 de março de 2009

dexter de volta



3 – Existe a possibilidade de essa festa acontecer em outros estados do Brasil?
R – Claro que sim, afinal de contas o rap tem que estar em todos os lugares, só precisamos organizar melhor as coisas e conseguir pessoas que comprem o show, seria muito louco poder levar esse show para outros estados.
4 – Sobre os convidados, como vai funcionar e porque esses foram os nomes convidados?
R- A idéia é totalmente adversa de tudo aquilo que já foi feito visto em relação a shows de rap. Irão participar apenas todos aqueles que participaram no cd com exceção do Thayde, Paula Lima e Douglas do RC, que são pessoas que irão trabalhar no próximo cd. A respeito de como vai funcionar, aí já é outra fita... Aguardem!
5 – Como é pra coê depois de 8 anos longe dos palcos estar novamente próximo ao público do Rap?
R – Na verdade nunca estive longe do público de uma forma ou de outra sempre estivemos coligados. Agora, estar de volta aos palcos eu creio que será uma sensação indescritível, inenarrável, como sempre será um prazer enorme. Acredito que as emoções estará há flor da pele.
6- A que horas começa e a que horas termina a festa, como vai funcionar? Explique melhor?

R- Mediante a obrigação perante a lei de eu não poder permanecer na rua após as 22h00 a festa terá que começar cedo, ou seja, às 15h00 com meu show acontecendo expressamente às 19h00. Quanto ao término da festa será às 05h00. Depois de minha apresentação a festa continuará tendo outras atrações como, por exemplo, 1 grupo muito conceituado região oeste de São Paulo um grupo que já está com seu cd pronto e que automaticamente se tornará não só conhecido, mas Tb conceituado em outras regiões SP e do Brasil. O grupo D’Favela, um grupo que estou apadrinhando com todo carinho e respeito, pois os manos merecem fazem parte do jogo de verdade. Teremos Tb o lançamento da revista Rap nacional, Rappin Hood com o Baú do Hood e outras atrações. A festa certamente será muito louca.

7 – Qual o valor do ingresso terá promoção para excursões de fora de SP?

R- O primeiro lote será de R$ 10,00. Essa já é a promoção para todos, no fim do primeiro lote já era.

8- Nos fale sobre a parceria com o lançamento da Revista Rap nacional:
R- Partindo do princípio que faço parte de uma cultura que precisa ser fortalecida a todo instante, me sinto lisonjeado de poder contribuir para o fortalecimento da mesma. A parceria com a revista nada mais é do que isso, um fortalecendo o outro. Acredito que isso sim é revolução. Vida Longa a Revista rap nacional! Parabéns pela iniciativa e sucesso sempre. Tamu junto!!!
Obs : Gostaria que todos que pudessem participassem de mais essa página da história desse livro chamado Hip Hop. Aguardo todos vocês na festa. Dia 11/04/2009 será um dia inesquecível, fiquem todos em paz e até o dia “D”. Obrigado pelo carinho e respeito. Um forte abraço Oitavo Anjo DEXTER.
Postar um comentário

GRUPO NEGREDO

cd negredo disponivel em todas plataformas