rap hood fora do manos e minas


Ontem sexta - feira mais precisamente 22 hs meu companheiro de radio Rapin hoodme concedeu um depoimento que a comunidade Hip Hop pode conferir ao vivo em rede Nacional no programa Espaço Rap.
O programa que o mesmo apresentava na Tv Cultura " Manos e Minas" nao contara mais com sua intensa busca pela verdade. O motivo se deve a uma nao afinidade existente entre as partes para o bom andamento da nossa cultura com os telespectadores. Rapin hood declarou que nos ultimos meses a imcompatibilidade de genios profissionais desgastou sua luta diaria em colocar no ar um programa verdadeiro .
Sem visão cultural por parte dos diretores do programa para com a musica Rap , o que seria viavel se tornou inviável. Com propostas que nao se modelavam ao universo que se queria atingir , Rapin Hood se desligou e sente que o espirito da direção da Tv nao combina com o Hip Hop.
Triste noticia mas estamos certos de que a personalidade de Rudi teve o poder de abrir portas , mas o carater de mante las abertas foi mais louvável ainda . Obrigado pela autenticidade Rapin hood *Fábio Rogério
PS: Só pra deixar a rapa na sintonia de que as gravações do Interferência seguem normalmente na Barraca do Saldanha, nessa semana vamos gravar mais três convidados.
Desejo toda sorte na caminhada do Hood, que as portas estejam somente se abrindo para ele, que tanto batalha pelo hip-hop, também sei que esses são os votos do Buzo, que também continua com o seu quadro no Manos e Minas, bola pra frente e nada como um dia após o outro.

Nenhum comentário: