lançamento do cd a cupula negredo sarau vila fundão sem palavras

A maldição da refinaria (Ferréz)

Espero seu toque novamente
seus olhos me vendo como sou
por mais que nos palcos eu cante
nada será como antes
me cobrindo, protegendo do frio
dando o único cobertor da família
me beijando com tanto carinho
fazendo de mim um rei, sendo seu filho
A tristeza dos cortadores de cana
a melancolia do plantio na terra seca
trabalhar tanto, tanto...
por tão pouco é mais que tristeza
a morte por exaustão traz na cachaça a maldição
a ganância do dono da refinaria
via álcool, via destilaria
o vicio é a pior prisão
no bar é vendido perto do barraco a poucos centavos
a água que não traz vida, mas sofrimento embalado
que faz você abaixar a cabeça em desalento
no meio da sua família é pior, muito mais sofrimento
mãe você não olha ninguém nos olhos
minha heroína, dona do lar
nem pro meu pai consegue olhar
a tristeza engarrafada que você compra
enriquece alguns que não se dão conta
da dor que essa droga faz dentro de uma família
não chega a ver o quanto chora um rapper por sua mãe na periferia
Minha genitora não tem mais os traços fortes do norte
se tornou fraca, vazia, uma sem sorte
como ver alguém que amo tanto definhar
como pegar sua alma no colo, tirar de dentro do bar
que peça falta no seu coração
que historia triste traz da infância... não sei não
qual o buraco ai dentro, como preenche-lo?
como posso ajudar alguém que bebe seu pesadelo?
me bate, xinga diz que não me conhece
eu agarro beijo, abraço e finjo que ainda sou um moleque
que tinha tanto orgulho de ser seu filho
logo você uma rainha africana num mundo hostil

apesar de você estar ai na calcada fria
mãe, eu vejo ate hoje em você... minha eterna rainha


















Dia 10 o grupo negredo fez o primeiro lançamento no novo álbum A CUPULA NEGREDO no sarau vila fundão onde o grupo se apresentou e falou sobre a historia do grupo seus compromisso dentro da comunidade alem de articula sua idéias de mudanças. Esse novo disco saiu no mês de dezembro de 2010 final de anos agora ylsão, mc to , DJ ale começarão a divulgação. Cerca de 100 pessoas no sarau que alem de muito rap ao vivo com negredo tivemos muita poesia e dança e informações . o grupo também levou algum convidado que participa no cd Mauricio DTS que fortificou e mandou a rima no som cuja o nome coruja. Rdg Junior e Gabriel que faz parte do bang e somarão na musica a cúpula titulo do álbum e o escrito ferrez que escreveu uma poesia inédita por disco que retrata a vida real da mãe de ylsão e mc to, nome da poesia maldição da refinaria . Recitou no sarau com tanta emoção que arrepio de tão real que são dita as palavras. Agradeço a todos que chego e prestigio o evento aquele que comprarão o cd e deixo mas forte a alto gestão, sarau vila fundão Fernando , kanu, taty site doladodeca, Sandra,diolanda, DJ Aline,josy,salve Paula e Angelina do site rap nacional , lond of kamp , e toda família negredo vai segurando o bang africano. 25 de fevereiro no ensaiaço esperamos você La paz

Um comentário:

GRUPO VITAL DE TEATRO disse...

GRUPO VITAL DE TEATRO

URGENTE!!!

AJUDE-NOS A DIVULGAR

Precisamos de pessoas negras para montagem da peça "Delírios em doses "Para posterior trabalho para clip dos rappers do NEGREDO.

IDADE 12 Á 22 anos .O teste.começa 28/08/11 domingo DAS 15:00 ás 18:00 hs.

Não será necessário ter experiência teatral, o Grupo Vital preparará o ator

CONTATO: ORKUT DO VITAL. vital.grupo@gmail.com ou email: bethgvital@hotmail.com

cel: 11) 8838-1816

R. SILVIO GALICHO, 366 JARDIM IPE