DEUS É

Dia 26, 20hs da noite fecho a loja tranco e vou pra rua. nem vou em casa porque sei que a mulher não ta la. Entro no bar muita gente presente uns tomando cerveja outros batendo papo jogando baralhos.Na maquina um gritava vem capeta. Carralho não da nada nê porra de maquina já perdi 300 reais e não deu um capeta. Tem café ai tia. Tem sim Wilson pega la. Tomei o café fiz um tempo de 10 minuto na porta voltei pra dentro sentei na mesa de jogo. ADÃO me da dez ficha ai. De quanto é o jogo. 2 reais na seguida de ouro, 2 no for, e 2 no bate 6 reais por partida firmeza.
Ali carta vai carta vem uns ganha outro perde e o tempo passa. Olho no relógio nossa 00hs e 16 minuto lembrei que amanha cedo tem um encontro de casal na Igreja nossa Senhora do Passo 8hs da manha e só volto 20hs da noite vou para casa dormi comentei pra um colega que tava no jogo. Vixi eu vou ter quer ir também arrumei guerra com a mulher pra não ir mas ja ta tudo certo pra amanha. Continuamos o papo e jogo,
Amanhecer o dia 7 da manha paramos o jogo. Putz diz meu amigo. E agora nem dormimos vai ser osso pra fica acordado 12 hora direto. É mesmo não vou não mano vou chega em casa deita na cama bem quietinho fingi que dormi e perdi a horas. Isso mesmo boa ideia vou nessa falo.
Passado 40 minuto um grito barulho na porta. Eu acordado sem dormi finjo ta dormindo.To indo responde a mulher que já tava saído do banho. Vamos já estamos atrasado. Penso comigo igreja é só orelhada Deus pra la Cristo pra cá tudo loco da cabeça. Eu na maior neurose que ate me desconhecia boca amarga cuspido veneno puro mas fui.30 minuto andando chego no local. Eu a mulher e filho. meu amigo que passamos a noite no jogo. A mulher e o filho dele também. Entramos mesa farta café da manha bem preparado. Sai uma mulher de uma sala e diz. Vocês são os 2 ultimo casais que tava faltando. tomamos café rápido e formos ao encontro do pessoal que já estavam la pronto pra meditaçao.


LOGO MAS O SEGUNDA CAPITULO.

Nenhum comentário: