Não Desista


Em memória de Luiz Roberto Silva Palmeira 14.11.1951 – 04.10.2008
Parando para analisar o mundo em que vivemos....pessoas tão distantes da realidade que enfrentam que se esquecem de seus valores e princípios. Pare para observar que a cada dia as pessoas correm mais, tem mais atividades, mais coisas a fazer e muitas vezes para nada. É normal ouvir a famosa frase: “tô na correria”, correria de que? Trabalho, escola, dinheiro, sucesso, fama...cada um corre atrás de algo e muitas vezes sem objetivo.
Esses dias para mim não está sendo fácil, perdi uma pessoa mais que especial em minha vida, no dia 04 de outubro de 2008 as 13:50 da tarde morria um homem que pra mim sempre será importante (MEU PAI). Sr. Luiz Palmeira como era conhecido, homem integro e de boa índole, nunca parou, nunca deixou de lutar pela sobrevivência, pela vida e pela sua família...sua “correria” não foi em vão e suas palavras eu sempre levarei comigo “NÃO DESISTA”.
Quando eu falo em não desistir é enfrentar tudo de frente, correr sim porque nossa vida é sim uma grande maratona, mais como toda maratona tem um fim, e que esse fim seja em grande estilo e deixe sempre abertura para que outros possam começar a correr.
NÃO DESISTA!!!
Sammy Brown – Rapper e Escritora

3 comentários:

Anônimo disse...

Nós, Jéssica e Leticia alunas da 6ªserie D escola E.E.Jeremias De Paula Eduardo na cidade de Monte Alto adoramos sua atitude em criar uma biblioteca onde era um ponto de droga.Agora sua boa atitude fez com que varias crianças saíssem da rua para ir a um lugar melhor.Parabéns pela sua atitude.

Anônimo disse...

Nós, Jéssica e Leticia alunas da 6ªserie D escola E.E.Jeremias De Paula Eduardo na cidade de Monte Alto adoramos sua atitude em criar uma biblioteca onde era um ponto de droga.Agora sua boa atitude fez com que varias crianças saíssem da rua para ir a um lugar melhor.Parabéns pela sua atitude.

Anônimo disse...

Nós, Jéssica e Leticia alunas da 6ªserie D escola E.E.Jeremias De Paula Eduardo na cidade de Monte Alto adoramos sua atitude em criar uma biblioteca onde era um ponto de droga.Agora sua boa atitude fez com que varias crianças saíssem da rua para ir a um lugar melhor.Parabéns pela sua atitude.