FESTA 100% FAVELA

FESTA 100% FAVELA
SETEMBRO A GRANDE FESTA

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Não Desista


Em memória de Luiz Roberto Silva Palmeira 14.11.1951 – 04.10.2008
Parando para analisar o mundo em que vivemos....pessoas tão distantes da realidade que enfrentam que se esquecem de seus valores e princípios. Pare para observar que a cada dia as pessoas correm mais, tem mais atividades, mais coisas a fazer e muitas vezes para nada. É normal ouvir a famosa frase: “tô na correria”, correria de que? Trabalho, escola, dinheiro, sucesso, fama...cada um corre atrás de algo e muitas vezes sem objetivo.
Esses dias para mim não está sendo fácil, perdi uma pessoa mais que especial em minha vida, no dia 04 de outubro de 2008 as 13:50 da tarde morria um homem que pra mim sempre será importante (MEU PAI). Sr. Luiz Palmeira como era conhecido, homem integro e de boa índole, nunca parou, nunca deixou de lutar pela sobrevivência, pela vida e pela sua família...sua “correria” não foi em vão e suas palavras eu sempre levarei comigo “NÃO DESISTA”.
Quando eu falo em não desistir é enfrentar tudo de frente, correr sim porque nossa vida é sim uma grande maratona, mais como toda maratona tem um fim, e que esse fim seja em grande estilo e deixe sempre abertura para que outros possam começar a correr.
NÃO DESISTA!!!
Sammy Brown – Rapper e Escritora
Postar um comentário